Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR RUIM

Terra e Paixão: Agatha perde a mão nos crimes e é desmascarada por 4 pessoas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane Giardini caracterizada como Agatha em Terra e Paixão, com expressão de preocupação

Agatha (Eliane Giardini) em cena de Terra e Paixão; ela gerará desconfiança na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2023 - 10h00

Agatha (Eliane Giardini) terá pressa para colocar em prática seus planos malignos, e a aceleração das maldades deixará as pessoas ao redor desconfiadas. Em Terra e Paixão, a vilã pesará a mão nas armações contra o marido e fará Angelina (Inez Viana), Hélio (Rafael Vitti), Petra (Debora Ozorio) e até o próprio Antônio (Tony Ramos) perceberem que há algo errado.

A primeira a desmascarar as falcatruas será Angelina. Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (25), ela verá Agatha colocar uma erva na comida de Antônio. A governanta já saberá que a amiga tem talento para mexer com plantas venenosas e entenderá que a atitude dela tem um objetivo claro: matar o fazendeiro e tirar tudo que ele tem.

Angelina, no entanto, não falará nada, e Agatha continuará a envenenar Antônio frequentemente, com suas ervas. A megera ainda fuçará nos documentos do escritório do marido e, quando ele souber disso, não gostará nada e brigará com a mulher.

Tal atitude deixará Antônio ressabiado, e ele comentará com Angelina que Agatha era diferente antes de se casar. Mas o fazendeiro não terá muito tempo para pensar nisso; no capítulo de quinta (30), ele terá uma confusão mental e deixará Petra e Luigi (Rainer Cadete) bem preocupados.

Petra, aliás, já terá ouvido da mãe que Agatha não presta e quer roubar o patrimônio de Antônio e ficará ressabiada. Ela chamará um médico para cuidar do pai e, no capítulo de sábado (1º), convocará Luigi e Irene (Gloria Pires) para tirar o fazendeiro da mansão, para que ele fique longe da mulher perigosa.

Quem também não terá mais dúvidas das más intenções de Agatha será o próprio filho dela, Hélio. Ele já queria revelar a Petra o plano da megera para tomar o patrimônio dos La Selva, mas Agatha jogará baixo: ela ameaçará fazer alguma maldade com a enteada caso Hélio não siga o plano e peça a jovem em casamento. Amedrontado, o rapaz obedecerá a mãe.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.