FIM DO CASAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Debora Lamm e Inez Viana em foto do Instagram; atriz revelou separação após 13 anos de união
As atrizes Inez Viana e Debora Lamm se separaram após 13 anos. Elas estavam juntas desde que se conheceram nas gravações da novela Negócio da China (2009). A intérprete de Angelina em Terra e Paixão revelou que o casamento chegou ao fim, mas afirmou que as duas permanecem grandes amigas.
Inez explicou que o término aconteceu em 2022, mas ambas ainda fazem parte da mesma companhia de teatro, a Cia Omondé. "Debora é uma das atrizes mais geniais que conheci. A gente viveu 13 anos juntas, mas acabou, infelizmente, porque gosto muito dela. É uma pessoa incrível e temos muitos laços em comum. No momento estou sozinha, mas já já vai aparecer alguém", contou em entrevista ao jornal Extra.
No momento, porém, a atriz não busca um novo relacionamento, já que a carreira demanda muita energia. "Mesmo se eu estivesse buscando um relacionamento agora, não teria tempo por causa das gravações da novela e por conta do meu trabalho no teatro."
"No momento, estou bem sozinha. Fui casada durante 18 anos e, depois, mais 13 anos com a Debora. Emendei um relacionamento no outro. Atualmente estou respirando um pouquinho", confessou.
O primeiro casamento da artista foi com um homem, mas hoje a atriz se identifica como lésbica. "Eu sou lésbica, também conhecida como sapatão. Por mais que tenha sido casada com um homem, hoje eu me vejo apenas me relacionando com mulheres mesmo. A primeira vez que percebi que gostava de mulheres foi quando eu me apaixonei pela Debora Lamm", relembrou Inez.
Ela, inclusive, se tornou defensora da causa LGBTQIA+ e refletiu sobre a importância de tramas que fogem da heteronormatividade nas novelas. "Eu sou militante da causa [LGBTQIA+] também. Torço muito para os personagens LGBTs da novela. Mais do que nunca, estamos no momento de reverter o preconceito e a hipocrisia. [Relações homoafetivas em segredo] acontecem muito mais do que a gente imagina", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.