INFERNO NA FAZENDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliane Giardini gargalha na pele de Agatha em Terra e Paixão: ela dará alfinetada no marido
Agatha (Eliane Giardini) será a voz do povo em algumas cenas de Terra e Paixão. Ele verá o marido reclamar de Ramiro (Amaury Lorenzo) por poder derrapar em seu depoimento a Marino (Leandro Lima). A ex-presidiária, então, lembrará o fazendeiro que, dessa vez, o jagunço não foi o jumento na história, já que quem deixou escapar que o funcionário estava na hora do tiro que o ricaço levou foi ele próprio.
Ao vê-lo surtar com sua alfinetada, ela ainda irá preparar um chazinho calmante que o derrubará nas cenas da novela das nove que vão ser exibidas nesta sexta-feira (24).
A sequência começará com Silva (Carlos Feroli) chegando ao casarão dos La Selva para intimar Ramiro a depor na delegacia sobre o suposto tiro que Aline (Barbara Reis) teria dado no patrão dele.
"Olha bem o que você vai dizer pro delegado, hein, Ramiro? Você não estava aqui na hora que a Aline me baleou. Entendeu? Responde, jumento", bradará Antônio, já diante do funcionário. O jagunço sairá repetindo sem parar que não estava na casa. "Só espero que esse retardado não faça nenhuma bobagem", consta no capítulo como a fala de Agatha.
Ela, então, perguntará ao marido por que ele foi intimado pelo delegado. "Será que alguém viu esse retardado entrando atrás da Aline?", questionará a nova madame La Selva. Antônio responderá que o erro foi dele.
"Eu deixei escapar no meu depoimento que o Ramiro tava aqui. Até tentei remendar, mas o Marino é esperto, e agora vai tentar pegar o Ramiro no pulo. O pior é que esse rapaz é um jumento e é bem capaz de falar o que não deve", contará o endinheirado. "Mas dessa vez o jumento não foi bem o Ramiro...", cutucará Agatha, que verá Antônio se encrespar para cima dela.
"Eu não gosto que me chamem a atenção, Agatha. Quando eu erro, eu assumo e ponto-final. Não precisa ninguém ficar me apontando o dedo. Também não gosto de brincadeira fora de hora", ele berrará.
Agatha amansará a voz e falará que vai fazer um chazinho calmante. Na cozinha, ela tirará um vidrinho do bolso e adicionará à bebida um pozinho. Depois, o público verá Antônio cambalear tonto para o andar de cima e apagar quando chegar ao seu quarto.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.