PERDEU TUDO!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; ele cometerá burrada por pena da ex-mulher
Apaixonado e cheio de nostalgia, Antônio (Tony Ramos) cairá no papinho de Agatha (Eliane Giardini) sem ela precisar fazer qualquer esforço em Terra e Paixão. O todo-poderoso de Nova Primavera abrirá o bolso por livre e espontânea vontade, temendo que a amada esteja passando por dificuldades financeiras. Ele nem desconfiará que ela está ali para se vingar na novela das nove da Globo.
O fazendeiro anunciará sua decisão ainda nesta segunda (28), pouco tempo depois de ter reencontrado a mulher. Ele refletirá sobre os dramas que ela supostamente viveu nas últimas décadas e, compadecido, decidirá gastar um pouco de sua fortuna.
O ricaço relevará o fato de ter sido traído por Agatha no passado. Em vez disso, correrá para o escritório de seu advogado e soltará a bomba: "Eu fiquei muito comovido com a situação que a minha ex-mulher está vivendo. A Agatha sofreu demais nessa vida", começará ele.
A coitada agora não tem um tostão. Imagine que saiu da prisão e foi morar na pousada. Mas sem rendimentos, nem trabalho remunerado, desse jeito ela acaba vivendo na rua, na miséria! Agatha não merece isso, não vou deixar que chegue a este ponto. Quero dar a ela uma mesada. Você fica encarregado de providenciar essa quantia. Daqui por diante, coloque este valor na conta dela, religiosamente, todos os meses.
O advogado quase cairá para trás com o valor previsto, mas Antônio será firme: "Eu quero dar a Agatha o que ela não teve esses anos todos. Tudo o que eu puder! Tudo, além do meu amor, que é imenso... A minha paixão eterna", anunciará o romântico.
Mas este não será o único bafafá envolvendo os La Selva. Do outro lado da cidade, Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) discutirão. A protagonista flagrará uma calcinha de Graça (Agatha Moreira) no meio das coisas do amado e armará um . "Caio, o que é isso? Ou melhor, de quem é isso? Eu quero saber de quem é essa calcinha que eu encontrei aqui, jogada no sofá!", berrará ela.
O agrônomo ainda terá a audácia de dizer que a peça deve ser de Graça. Aline ficará chocada. Ela só não entrará em modo fúria pois Caio lhe dará explicações antes disso: "Eu juro que não fiz nada com ela! A Graça tentou, mas eu disse que não, e aí mandei ela embora! Foi só isso mesmo!".
A professora continuará com suas dúvidas, mas o filho de Antônio será contundente: "Aline, Aline! Você não tá vendo? A Graça deve ter deixado isso aí de propósito... Justamente pra você acreditar que rolou alguma coisa e brigar comigo!".
Só então a ficha da mocinha cairá. Ela correrá para a casa de Graça, com a calcinha nas mãos, e armará um escândalo. "Vagabunda!", gritará a protagonista, jogando a peça de roupa na cara da rival. A megera ainda debochará: "Deixei? Ah, eu estava tão feliz com o encontro que nem percebi. O Caio também adorou...", dirá a cínica.
Aline ficará paralisada de ódio, e a megera a provocará: "Eu e o Caio sentimos muita atração um pelo outro. Quando nos vemos, a sós, não resistimos... Eu nem queria, mas ele me agarrou, me beijou... Que mulher resistiria?".
Ainda assim, a personagem de Barbara Reis se mostrará disposta a confiar no namorado. "Fique sabendo, não vou cair nos seus golpes. Eu acredito no Caio! Você não vai conseguir...", cravará.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.