Império
Reprodução/TV Globo
O ator Paulo Betti é o blogueiro Téo Pereira, de Imperio (Globo); jornalista foi apaixonado por Cláudio
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 7/8/2014 - 1h43
Atualizado em 7/8/2014 - 5h00
O passado entre Téo (Paulo Betti) e Cláudio (José Mayer) será revelado nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo. O blogueiro confessará a Érika (Letícia Birkheuer) que só se apaixonou uma única vez na vida. “Era tão apaixonado que levei uma surra por causa dele. Quis defender o Claudinho dos bad boys que odiavam meninos iguais a nós. Me sacrifiquei por ele”, dirá o venenoso.
Cláudio e Téo se conheceram na época do colégio e eram motivo de chacotas. “Derramei meu precioso sangue de vampiro para salvar o cachorrão”, vai lembrar o blogueiro, que, com cara de cinismo, afirmará que gosta é de ser dono do seu próprio nariz e de dormir em sua cama “super-hiper-king-size” sem ninguém para atrapalhar .
“Quando estou diante do computador e escrevo uma nota daquelas bem, mas bem maldosas... Naquele instante, eu sou o cara mais feliz do mundo”, vai declarar Téo. A sequência será exibida no dia 22 de agosto da novela das nove.
Pacto
O venenoso vai propor um pacto a Leonardo (Klebber Toledo) para desmascarar o ex-amor do passado e agora inimigo. Ele ficará de arrumar um trabalho para o Léo como ator, com um amigo diretor. Em troca, o loiro vai entregar provas de que Cláudio é seu amante há anos e que sempre o sustentou.
O jovem tem uma gaveta de recibos de aluguel e outras contas em nome do cerimonialista, além de bilhetes trocados entre os dois. No entanto, o aspirante a ator ficará mexido após receber a visita de Beatriz (Susy Rêgo). Ela vai visitar o amante do marido e dirá que não têm segredos com Cláudio desde que se casou e que já sabia que o ceimonialista gostava de rapazes. “Ele se afastou porque está sendo pressionado. Não dê força para o Téo Pereira destruir o Cláudio. O nosso Cláudio”, pedirá ela.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.