BALEADO EM TIROTEIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Téo (Tony Ramos) após ser baleado em Mulheres Apaixonadas; músico ficará em coma na novela
Téo (Tony Ramos) ficará em estado grave após ser baleado em tiroteio em Mulheres Apaixonadas. O saxofonista entrará em coma, mas sobreviverá. Ele ainda assumirá a paternidade de Salete (Bruna Marquezine) após a morte trágica de Fernanda (Vannessa Gerbelli) na novela.
Na sequência que entrou para a história da telenovela brasileira, três bandidos assaltarão um supermercado no Leblon e entrarão em confronto com a polícia durante a fuga no meio dos carros.
O músico e a ex-amante acabarão presos na troca de tiros. Em pânico, eles se abaixarão no veículo para tentar se proteger das balas. O ex-marido de Helena (Christiane Torloni) imediatamente se lembrará de uma fala de Salete.
"O anjo disse que está chegando o dia que a minha mãe vai morrer. Eu quero que você ajude minha mãe. Não deixa ela morrer. Promete que não vai deixar minha mãe morrer?", disse a menina, aos prantos.
O protagonista tentará sair do veículo com a ex-prostituta, mas levará um tiro na cabeça e desmaiará. Já Fernanda será baleada no braço e no peito. Eles serão levados em estado grave ao hospital.
A mulher passará por uma cirurgia delicada e ficará internada durante alguns dias. Em seus últimos momentos de vida, ela contará toda a verdade sobre a relação com o saxofonista para Helena.
Já Salete ficará sob guarda da avó, Inês (Manoelita Lustosa), e sofrerá muito com as maldades da aproveitadora. Apenas no final do folhetim de Manoel Carlos, Téo fará um exame de DNA e confirmará que é pai biológico da menina.
A cena do tiroteio, originalmente exibida no capítulo 151 da novela, deve ir ao ar nos próximos dias na reprise do Vale a Pena Ver de Novo --a depender da edição da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.