Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Téo leva surra de Cláudio e pede: ‘Bate mais que eu gamo, enrustido’

Reprodução/TV Globo

Paulo Betti é o blogueiro Téo Pereira em Império, da Globo; personagem vai apanhar de Cláudio - Reprodução/TV Globo

Paulo Betti é o blogueiro Téo Pereira em Império, da Globo; personagem vai apanhar de Cláudio

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/8/2014 - 2h00

Téo (Paulo Betti) vai apanhar de Cláudio (José Mayer) assim que mandar roubar provas do romance gay que o cerimonialista esconde. No capítulo do dia 30 de Império, os ex-amigos de infância vão sair no tapa, com o blogueiro levando a pior. “Bate mais que eu gamo de uma vez por todas! Enrustido e covarde”, vai disparar o fofoqueiro.

A cena acontecerá no apartamento de Téo e na presença de Érika (Letícia Birkheur). No dia 23, será exibido um primeiro duelo dos dois, quando Cláudio invadirá o apartamento do blogueiro após a publicação de foto em que ele aparece beijando Leonardo. Na segunda briga escrita pelo autor Aguinaldo Silva, o tom é mais caricato e escandaloso. “Parem com isso! Vocês estão se comportando como se fossem dois travestis da Lapa [bairro boêmio do Rio de Janeiro]”, gritará a fotógrafa.

Cláudio invadirá a casa do blogueiro após Robertão (Rômulo Neto) dopar seu amante e roubar papéis comprometedores, como recibos de aluguéis e bilhetes de amor. Téo é quem mandará o malandro fazer isso, mas negará tudo. Só depois do embate é que o telespectador vai saber que os documentos estão nas mãos do advogado do jornalista, muito bem guardados.

Nota de assédio

A nova briga começará com uma nota no blog de Téo. “Extra! Extra! Cláudio Bolgari, o famoso cerimonialista, invadiu minha casa e está me assediando”, escreverá Téo no computador: “Foi! Está no ar! Perdeu playboy, já era”, vai falar o fofoqueiro, já gargalhando.

“Cachorro! Canalha! Crápula! Toma isso, seu filho de uma... Eu acabo com a tua raça, seu nojento, eu te mato, eu te mato”, esbravejará Cláudio, enquanto esbofeteia o rival.

“Quer saber? Bate! Bate, sim, bate mais, que eu gamo de uma vez por todas! Enrustido e covarde”, falará Téo, fazendo o estilo “um tapinha não dói”.

Totalmente descontrolado, o cerimonialista vai continuar a surra: “Você que pediu! Vou te matar de pancada”, dirá ele.

Caberá a Érika acabar com o barraco: “Chega, chega, as duas. Chega!”

Desmentido

Como Téo vai negar que esteja com as provas do caso homossexual de Cláudio, o cerimonialista desistirá de encontrar o que procura. Os dois entrarão em um acordo e Téo vai deletar a nota publicada em seu blog durante a briga. “Pronto, está apagado. Claro que muita gente leu, porque teve um monte de cliques, fazer o quê?”, vai se divertir o jornalista.

“Já leram? Então escreve um desmentido. Quer que te cubra de porrada de novo? Dessa vez vou mirar no dentes, não vai sobrar nada”, ameaçará Cláudio.

“Fica o dito... Pelo não dito.... A nota que dei sobre Cláudio Bolgari, devidadamente apagada... Foi apenas... Uma brincadeira de mau gosto”, escreverá o blogueiro, encerrando o impasse.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.