Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Lucinda arma atentado para impedir Inácio de voltar a Portugal

Reprodução/Globo

Lucinda (Andreia Horta) armará plano maligno contra o próprio marido em Tempo de Amar - Reprodução/Globo

Lucinda (Andreia Horta) armará plano maligno contra o próprio marido em Tempo de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2018 - 7h47

Desesperada com a possibilidade de nunca mais ver Inácio (Bruno Cabrerizo), Lucinda (Andreia Horta) orquestrará um plano para impedir que ele viaje para Portugal. Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, o músico comprará passagem para voltar ao país e encontrar sua filha, e a megera mandará seu motorista dar um tiro no marido para que ele não consiga embarcar no navio.

Magoado por ter descoberto uma das armações de Lucinda, Inácio vai sair de casa e passará a morar no bordel de Lucerne (Regina Duarte). Lá, o português encontrará o advogado que ajudou José Augusto (Tony Ramos) a recuperar a guarda da neta, e o homem revelará que Maria Vitória deu à luz Mariana.

A revelação fará com que o músico decida pegar o primeiro navio e voltar ao seu país, mas a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) traçará um plano violento para impedir sua viagem.

Em casa, Lucinda apontará uma arma para Gregório (Cristino Garcia) e assustará o funcionário com seu pedido. "Não vou gastar munição com você. É com essa arma que você vai impedir que Inácio embarque para Portugal!", dirá.

"Está nervoso? Até parece que nunca pegou em um revólver", reclamará Lucinda. "Nunca matei ninguém", responderá o motorista.

"E quem disse que é para matar? Você vai apenas impedir que Inácio embarque para Portugal. Quero um único tiro, para deixar Inácio imobilizado, do jeito que estou. Atire na perna. Como se faz com um fugitivo. Que é o que ele é", explicará a megera.

"A senhora quer que eu faça isso hoje?", indagará o funcionário, assustado com o plano. "Não. Tem de ser na hora do embarque, para não dar tempo de Inácio ser socorrido. Ele vai viajar daqui a quatro dias!", responderá a personagem de Andreia Horta.

Gregório tentará negar o serviço da patroa, mas acabará chantageado pela vilã. "Não é um pedido. É uma ordem! Você vai fazer o que eu mandei, Gregório! Esqueceu que você é meu cúmplice em muitas coisas? Eu destruo a sua vida num estalar de dedos! Sei de tantos segredos seus. Posso começar contando à sua esposa sobre o caso que você tem com Leonor", ameaçará.

"Faço isso e muito mais. Não ouse me desobedecer! Inácio não embarcará naquele navio! Ele ficará aqui. Do meu lado! De onde ele nunca deveria ter saído", finalizará Lucinda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.