Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Haja Coração

Tamara abandona remédios e tem surto na rua por causa de Apolo

Reprodução/TV Globo

Cleo Pires em cena do último sábado (17) em que Tamara deixou de tomar a medicação - Reprodução/TV Globo

Cleo Pires em cena do último sábado (17) em que Tamara deixou de tomar a medicação

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2016 - 5h22

Com medo de seu namoro com Apolo (Malvino Salvador) terminar, Tamara (Cleo Pires) terá mais um de seus surtos em Haja Coração. Ela abandonará o piloto com Tancinha (Mariana Ximenes) em um restaurante e, depois, furiosa de ciúme, dará um berro no meio da rua e por pouco não será atropelada.

Após a primeira corrida em seu retorno às pistas, Tamara percebeu que já não era mais a mesma piloto de antes e atribuiu a queda no desempenho ao remédio receitado pela psiquiatra. Na trama das sete, a personagem foi diagnosticada com Síndrome de Borderline, um transtorno psiquiátrico grave que provoca alterações drásticas de humor, e deixou novamente de tomar a medicação no capítulo de sábado passado (17).

Nas cenas seguintes ao abandono do tratamento medicamentoso, Tamara começou a apresentar mudanças leves de comportamento, como uma discussão sem motivo com Apolo, mas o surto virá na próxima quinta-feira (29), logo depois que a piloto abandonar o namorado em um restaurante com Tancinha.

Beto (João Baldasserini) e Tamara marcarão um jantar para apresentar seus pares para Penélope (Carolina Ferraz), mas o evento terminará em confusão quando eles descobrirem que namoram o ex-casal. Depois de fazer cena de ciúme, os irmãos decidirão ir embora, e Tancinha e Apolo voltarão juntos para casa.

Tamara ficará furiosa ao ouvir do irmão que ele está pensando em desistir de namorar a comerciante e terá uma reação agressiva. "Desiste, se quiser. Mas eu não vou desistir do Apolo. Com ele a sua namoradinha não fica!", disparará ela, antes de chutar um objeto e sair de casa.

"Tamara caminha no meio da rua. De repente, para e grita. Um carro que vinha desvia dela. Motorista grita pela janela", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. "Sai do meio da rua, sua louca!", falará o condutor do carro, que quase a atropelará. "Vai se ferrar, imbecil", retrucará Tamara. Ela gritará novamente para extravasar a raiva.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 8 a 20 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 127)
Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?