Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Tamara abandona remédios e tem surto na rua por causa de Apolo

Reprodução/TV Globo

Cleo Pires em cena do último sábado (17) em que Tamara deixou de tomar a medicação - Reprodução/TV Globo

Cleo Pires em cena do último sábado (17) em que Tamara deixou de tomar a medicação

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2016 - 5h22

Com medo de seu namoro com Apolo (Malvino Salvador) terminar, Tamara (Cleo Pires) terá mais um de seus surtos em Haja Coração. Ela abandonará o piloto com Tancinha (Mariana Ximenes) em um restaurante e, depois, furiosa de ciúme, dará um berro no meio da rua e por pouco não será atropelada.

Após a primeira corrida em seu retorno às pistas, Tamara percebeu que já não era mais a mesma piloto de antes e atribuiu a queda no desempenho ao remédio receitado pela psiquiatra. Na trama das sete, a personagem foi diagnosticada com Síndrome de Borderline, um transtorno psiquiátrico grave que provoca alterações drásticas de humor, e deixou novamente de tomar a medicação no capítulo de sábado passado (17).

Nas cenas seguintes ao abandono do tratamento medicamentoso, Tamara começou a apresentar mudanças leves de comportamento, como uma discussão sem motivo com Apolo, mas o surto virá na próxima quinta-feira (29), logo depois que a piloto abandonar o namorado em um restaurante com Tancinha.

Beto (João Baldasserini) e Tamara marcarão um jantar para apresentar seus pares para Penélope (Carolina Ferraz), mas o evento terminará em confusão quando eles descobrirem que namoram o ex-casal. Depois de fazer cena de ciúme, os irmãos decidirão ir embora, e Tancinha e Apolo voltarão juntos para casa.

Tamara ficará furiosa ao ouvir do irmão que ele está pensando em desistir de namorar a comerciante e terá uma reação agressiva. "Desiste, se quiser. Mas eu não vou desistir do Apolo. Com ele a sua namoradinha não fica!", disparará ela, antes de chutar um objeto e sair de casa.

"Tamara caminha no meio da rua. De repente, para e grita. Um carro que vinha desvia dela. Motorista grita pela janela", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. "Sai do meio da rua, sua louca!", falará o condutor do carro, que quase a atropelará. "Vai se ferrar, imbecil", retrucará Tamara. Ela gritará novamente para extravasar a raiva.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.