Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Soraya fica boazinha, lava pés de empregado e encara faxina em casa

Raphael Dias/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) deixará a vilania de lado nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, da Globo - Raphael Dias/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) deixará a vilania de lado nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2015 - 15h38
Atualizado em 25/8/2015 - 17h02

Após expulsar o marido de casa, Soraya (Letícia Spiller) terá uma mudança drástica de atitude em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A megera ficará alguns capítulos em estado de choque, mas depois decidirá que quer ser uma pessoa boa. Para provar suas intenções, ela lavará os pés de seu fiel escudeiro, Júnior (Frank Menezes), e distribuirá doações pela favela, além de limpar a própria casa e fazer comida para os filhos

A transformação da vilã começará a ser exibida na próxima sexta-feira (28), quando ela decidir jogar as cinzas de seu pai no mar, acompanhada de Izabelita (Nicette Bruno) e Mari (Bruna Marquezine). "Papai, eu não merecia tanto infortúnio. Parece que um furacão passou por dentro de mim, destruindo tudo! Meu coração, tão bom e generoso, está em frangalhos! Não sei mais quem eu sou, não sei para onde vou. Virei um farrapo humano. Me ajude, papai", dirá ela, consternada, antes de lançar o pó ao mar.

Ao voltar para casa, a mãe de Benjamin (Maurício Destri) será recebida por Júnior e mostrará sua mais nova personalidade. "Eu vivi uma experiência incrível com a mamãe e a menina Mari. Agora eu sou uma nova pessoa", dirá ao empregado. "E, pra provar que eu estou mudada, eu declaro aqui diante de vocês que, a partir de hoje, nunca mais vou explorar as pessoas e nem gritar com ninguém", dirá. "Soraya começa então a lavar os pés de Júnior, delicadamente, como Jesus fez aos mendigos", diz a descrição da cena entregue aos atores.

A partir de então, o público ficará sem saber se a mudança da personagem é mesmo para valer ou se não passa de mais um plano da vilã. Nas sequências previstas para ir ao ar até dia 4, Soraya continuará firme em suas atitudes bondosas. Ela doará roupas aos empregados, passará a ajudar a associação de moradores de Paraisópolis financeiramente e abandonará a rotina de compras caríssimas no shopping, para a tristeza de Danda (Tatá Werneck).

Mão na massa

Melodia (Olívia Araújo) e Urbana (Maria Paula Lima) vão tentar aproveitar a nova fase da patroa para pedir aumento de salário e outros benefícios trabalhistas. As duas funcionárias organizarão uma greve, certas de que Soraya cederá, mas ficarão surpresas com a atitude da vilã. "Muito bem. Eu já tenho a solução. Melodia e Suburbana, vocês estão demitidas!", falará.

Até o seu capacho ficará espantado com a decisão radical, e perguntará como eles vão se virar sem as empregadas. "Eu mesma vou limpar os banheiros, os quartos, a casa toda. Com estas mãos abençoadas por Deus. E, depois, vou preparar o almoço dos meus filhotes!", sentenciará ela.

Em seguida, Danda chegará na casa da madame e flagrará os dois de avental no meio da faxina. "Eu vou desmaiar!", dirá a personal stylist, abismada, ao ver a cena.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.