Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE NÂO DESISTE

Sol termina com Ben em Vai na Fé? Chantagem suja de Theo destrói casal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé, ele sorrindo e ela olhando para ele, séria

Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé; relacionamento será abalado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2023 - 19h30

Na reta final de Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) ainda terá fôlego para destruir o que Sol (Sheron Menezzes) tem de mais precioso. O vilão aproveitará o fato de estar morando com Jenifer (Bella Campos) para chantagear a mãe dela. Ele mandará a dançarina terminar com Ben (Samuel de Assis) --caso contrário, a estudante de Direito sofrerá as consequências na novela das sete da Globo.

Theo seguirá obcecado com a artista e encontrará mais uma forma de intimidá-la. Ele entenderá que, se quiser ferrar com a mãe, deve usar a filha dela para isso.

Portanto, o crápula forçará um encontro com a protagonista e fará a proposta suja. "É tão simples: se separa do Benjamin e nada acontece com a Jenifer", dirá, em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta (28).

A princípio, Sol achará que ele só pode estar brincando, mas, ao perceber que Theo quer mesmo vê-la longe de Ben, o detonará. "Você é um cínico. Você me persegue, ronda a minha vida. Você me estuprou, seu canalha. Sempre tive nojo de você! Pesadelos com aquela noite. Só não sabia que tinha nome", afirmará.

Theo desdenhará dessas declarações e dirá que é tudo coisa que Ben colocou na cabeça da cantora. Sol ameaçará contar sobre a chantagem para Jenifer e para o noivo, e o personagem de Emilio Dantas novamente a desprezará.

"E daí? Se vocês se separarem, não me importo. Quer me chamar de ridículo? Chama. Mas a segurança da sua filha tá na minha mão", decretará.

Ben e Sol vão se separar?

Num primeiro momento, Sol falará a verdade a Ben, e ele passará o recado a Jenifer sobre a chantagem. Mas a jovem decidirá não desistir de seu plano, e então o casal armará um plano. Eles decidirão fingir que estão separados para enganarem Theo.

No entanto, os pombinhos não contavam que uma espiã estava por perto. Dona Neide (Neyde Braga) verá Ben entrando na casa de Sol em Piedade e os dedurará para Theo.

O vilão, então, pressionará Sol novamente e a mandará terminar com Ben de verdade, ou então Jenifer pagará caro por isso. Assustada, a cantora preferirá dar um tempo no relacionamento com o advogado, ao menos até Sol voltar para casa. Para dar mais veracidade ao término, ela até combinará um beijo com Lui Lorenzo, e Theo enfim acreditará que seu ex-amigo levou a pior.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.