Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÉRMINO DE NAMORO

Vai na Fé: Theo 'sequestra' Jenifer e faz negociação cruel com Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Theo em Vai na Fé; ele tem o semblante transtornado em cena da novela

Theo (Emilio Dantas) em cena de Vai na Fé; ele atazanará Sol (Sheron Menezzes) com ameaça

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2023 - 9h36
Atualizado em 27/7/2023 - 10h14

Theo (Emilio Dantas) chegará a ameaçar a própria filha para conseguir o que quer de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. O crápula prometerá transformar a vida de Jenifer (Bella Campos) num inferno caso a dançarina não rompa o relacionamento com Ben (Samuel de Assis). Desesperada, a protagonista seguirá a ordem cruel na novela das sete da Globo.

Ela temerá pela vida da filha, que, a essa altura, estará morando sob o mesmo teto que o pai bandido. O estuprador ligará para Sol ainda no capítulo desta quinta (27), tentando marcar um encontro. A dançarina, a princípio, recusará a proposta.

Então, o personagem de Emilio Dantas começará a fazer uma espécie de chantagem emocional. Ele mentirá e dirá que está tendo problemas com a filha dos dois. Mãe dedicada, Sol cairá no papo. Ela correrá para o escritório dele e tirará satisfações.

O cínico só dará um sorriso de escárnio. "Que bom que você veio", debochará ele. A cantora não terá paciência para o papinho: "Quase não dormi pensando na minha filha. Fala logo, Theo. O que aconteceu com a Jeni?", perguntará.

O malvado ainda terá a audácia de dizer que, até então, nada aconteceu. Mas ele demonstrará que será capaz de tudo caso Sol não lhe obedeça. "Você está ameaçando minha filha? Vou na polícia agora!", afirmará a artista. 

Mais uma vez, Theo será sucinto. Ele dirá que a segurança de Jenifer depende de algo bem simples. "Não precisa. Termina tudo com o Benjamin. Se você não largar o Ben, sua filha vai viver num inferno!", arrematará o bandido. Apavorada, Sol seguirá a ordem e terminará o namoro.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.