Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETOMADA DA CARREIRA

Sol se compara a Beyoncé em Vai na Fé e se dá mal: 'Trabalha desde os 16'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sheron Menezzes está com leve sorriso e cabelos soltos durante gravação da novela Vai na Fé como a personagem Sol

Sheron Menezzes interpreta Sol em Vai na F; mocinha cai do cavalo ao procurar colega do passado

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/3/2023 - 19h00

DJ Bel-Air (Reinaldo Junior) volta a participar de Vai na Fé no capítulo desta quinta (9). Ele dará um recado bem desagradável para Sol (Sheron Menezzes), que estará decidida a trilhar carreira como artista. O produtor musical dirá que ela não está mais na idade de se lançar. "E a Beyoncé? Tá aí, mãe de três filhos", rebaterá a ex-dançarina na novela das sete da Globo.

"A Beyoncé estourou aos 16 [anos]. Trabalhava, sei lá, desde o útero da mãe", esclarecerá o produtor, acabando com a empolgação da mocinha evangélica da trama. Depois de ter o encontro com o cantor Buchecha, ela vai acreditar que seu lugar é no palco.

Sol fará o teste no concurso para ser a backing vocal substituta de Érika (Leticia Salles) na banda de Lui Lorenzo (José Loreto). Os jurados vão aplaudi-la de pé, mas Wilma (Renata Sorrah) afirmará que seu voto vale dez vezes mais e que não escolherá a ex-funcionária.

A personagem de Sheron Menezzes  não desanimará com a injustiça cometida pela empresária e irá atrás do antigo colega. Ele fez uma participação hilária durante a investigação de Jenifer (Bella Campos).

A jovem puxou um fio da cabeleira dele, disposta a fazer exame de DNA, mas acabou puxando a peruca do produtor. Com isso, ela teve de abrir o jogo sobre a busca pelo pai biológico.

Agora, Sol será quem irá atrás dele. Bel-Air a escutará pacientemente. "Porque agora eu canto no coral da igreja, mas tem meu passado no funk, você sabe. Quando fui backing vocal do Lui, tinha isso de cantar e dançar que eu gosto muito também. Mas, ao mesmo tempo, não quero ignorar a mulher de fé que eu sou hoje, mãe, vivida...", ela contará, antes de ouvir dele:

Sol, desculpa te interromper. O que você tá falando é lançar uma carreira? Agora? Uma carreira do zero. Tem que ter disposição. Dinheiro pra investir e... Sinceridade? A gente não tá na idade de começar nessa vida. Depois de 20 anos na batalha, tô aqui atrás dos holofotes, fazendo os bastidores pros novinhos se lançarem, bombar nas dancinhas de challenge, vender publi.

Sol, então, citará a diva pop, mas levará um verdadeiro banho de água gelada na mesma hora. "Essa carreira é cruel, Sol. O mundo só quer consumir juventude. Investir para te lançar agora. Não tem retorno. Sinto muito", o DJ concluirá.

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. A próxima novela das sete da Globo contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais. A ruiva viverá uma vilã.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.