Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Bernardo revela que é gay e decepciona Yumi

Raphael Dias/TV Globo

Márcio Kieling (Bernardo) e Jacqueline Sato (Yumi) em cena de Sol Nascente, novela das seis - Raphael Dias/TV Globo

Márcio Kieling (Bernardo) e Jacqueline Sato (Yumi) em cena de Sol Nascente, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2016 - 8h22

Yumi (Jacqueline Sato) levará um balde de água fria ao descobrir que Bernardo (Márcio Kieling), que ela achava estar interessado nela, é gay. Nos próximos capítulos de Sol Nascente, o marchand apresentará seu marido à artista, que ficará decepcionada ao constatar que confundiu a simpatia do rapaz com um flerte.

O tão esperado dia da exposição de Yumi chegará, e toda a família da artista irá a São Paulo prestigiar o evento. Animada com o sucesso das obras e certa de que Bernardo está interessado nela, a garota comentará com Hirô (Carol Nakamura) que não vê a hora de ele se declarar.

Bernardo, no entanto, se aproximará da artista plástica para apresentar seu companheiro, Fábio (Luka Ribeiro). "Quero te apresentar uma pessoa especial, que chegou atrasado, mas chegou. Fábio, essa é a Yumi. Yumi, este é o Fábio, meu marido", dirá Bernardo. "Que prazer. Só ouço coisas maravilhosas sobre você. Desculpe o atraso, estava numa audiência. Mas não podia perder seu vernissage. Adorei seu trabalho!", comentará Fábio.

Yumi tentará disfarçar a decepção, mas Hirô perceberá que há algo errado com a irmã e a pressionará a contar o motivo. "O Bernardo é gay? Peraí! Ele tem um marido e estava dando em cima de você?", reagirá Hirô, perplexa.

A artista explicará para a irmã que Bernardo só estava sendo simpático, mas ela se confundiu. "Ele não estava dando em cima de mim! Eu que confundi o carinho e a atenção dele com azaração. Só agora estou me dando conta da minha carência, a ponto de criar uma história na minha cabeça. Ele não tem nada a ver com isso", lamentará. A cena vai ao ar no dia 10.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.