Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Severa revela que Melissa traiu Felipe; Alex pode ser filho de Roberto

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo -

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2015 - 7h40

O motivo do ódio de Severa (Dani Barros) por Melissa (Paolla Oliveira) será explicado nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. A tecelã revelará que a cunhada teve um caso com seu ex-noivo, Roberto (Rômulo Estrela), e que traiu Felipe (Rafael Cardoso). Em conversa com a filha, Doroteia (Julia Lemmertz) insinuará que o segredo é ainda mais grave, já que Alex (Kadu Schons) pode ser filho do médico.

Em mais uma discussão com Melissa, Severa vai expor toda a mágoa que sente por causa do passado. “Um dia eu vou conseguir provar que você traiu meu irmão! Você e o Roberto são dois cínicos”, dirá Severa. “Eu terminei com o Roberto, você sabe muito bem, terminei porque ele me traiu, com você. Ele pode morrer negando, eu sei que é verdade”, continuará.

Melissa negará as acusações da cunhada. “Você é louca, acha que traí o Felipe, que o Roberto traiu o melhor amigo e remói isso até hoje!”, responderá. “Foi o que aconteceu, eu sei que foi. Você prestes a se casar! Eu podia ter impedido seu casamento com meu irmão se tivesse contado pra ele”, lembrará Severa. “Sem provas? O Roberto sempre foi amigo do Felipe, só na sua cabeça ele faria uma coisa dessas”, continuará Melissa. “Por isso não admite, nunca admitiu... Por vergonha. Vergonha de ter enganado nós dois”, rebaterá a irmã de Felipe.

Para tentar encerrar o assunto, a filha de Doroteia jogará na cara de Severa que ela nunca conseguiu superar o fim do noivado. “Severa, vê se me esquece! Cuida da sua cabeça, você parou no tempo. Vida que segue, sabe como é? Se você tivesse uma família não ficava tão apegada ao passado, e tão preocupada em destruir a minha”, dirá, deixando a cunhada ainda mais irritada. “Um dia sua máscara cai, Melissa”, finalizará.

Doroteia sabe tudo sobre o caso da filha com Roberto e também sobre a dúvida dela em torno da paternidade de Alex. “Você jurou que jamais ia comentar, eu não devia ter te contado. Devia ter guardado essa dúvida pra mim, levado pro meu túmulo!”, dirá Melissa, quando a mãe sugerir que ela faça um teste de DNA para saber quem é o pai do garoto. “Com que desculpa eu faria um teste desses no meu filho? O que aconteceu comigo e o Roberto foi uma loucura minha! Deus é justo, Alex é filho do Felipe!”, falará a mulher de Felipe.

“A Severa desconfia que você teve um casinho com o Roberto enquanto namorava o Felipe. Não custa ela soltar esse veneno, do jeito que te odeia!”, continuará Doroteia, tentando convencer a filha. “Desconfia mas não tem prova e nem passa pela cabeça dela alguma coisa para o Alex. Mas se você continuar falando nisso, aí corre o risco de alguém ouvir!”, responderá Melissa, nervosa.

Na primeira fase da trama, no século 19, Melissa e Roberto foram irmãos e dividiam confidências sobre as falcatruas para tentar arranjar bons casamentos e enriquecerem. Na nova vida, ele voltou mulherengo como antes, mas não na mesma família de Melissa e Doroteia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.