Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Regra do Jogo, Dante se declara para Lara: 'Sou o homem da sua vida'

Marco Pigossi (Dante) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - None

Marco Pigossi (Dante) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2015 - 8h42

Dante (Marco Pigossi) ficará cada vez mais apaixonado por Lara (Carolina Dieckmann) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Nos próximos capítulos, o policial vai se declarar para a loira sem nem imaginar que ela é mulher de Orlando (Eduardo Moscovis). “Sou o homem da sua vida”, dirá Dante, ao encontrar o esconderijo de Lara no Morro da Macaca.

Ao perceber que o marido não pretende deixar a vida de luxo da mansão dos Stewart, Lara decidirá ir embora. Ela se despedirá de Dante na frente de Orlando, que perceberá os olhares dos dois e terá uma crise de ciúme. “Não acha que eu não percebi você dando condição pro Dante. O babaca no maior clima com você”, dirá.

Orlando oferecerá um quarto de hotel para Lara ficar, mas ela preferirá se esconder para que o marido não saiba de seu paradeiro. “Não quero nada de você, Bira. Eu vou ficar num lugar que eu possa pagar com o meu dinheiro. Você pode me largar numa estação de metrô”, falará ela, chamando-o pelo apelido do seu nome antigo, Ubiraci. “E como é que eu vou saber onde você tá?”, questionará ele. “Você não vai saber. Eu entro em contato com você. Ali tá ótimo, pode parar ali”, pedirá Lara.

Após a partida de Lara, Dante tentará tirar de Orlando mais informações sobre ela e acabará confidenciando que está apaixonado. “Sabe que que é, Orlando... Eu nem sei se eu devia te falar isso. Sei que o marido dela é seu primo, mas eu acho que tô me apaixonando pela Lara”, confessará. Tentando disfarçar a fúria, o bandido mentirá sobre a personalidade da mulher. “Dante, a Lara é uma mulher complicada. Ela seduz todo mundo, ela gosta desse tipo de jogo, tá entendendo? Ela é muito doida, chave de cadeia”, falará.

Orlando dirá ainda que Lara pegou um ônibus de volta para sua cidade, mas, em conversa com a empregada, Conceição (Séfora Rangel), Dante descobrirá que ela pode estar escondida no Morro da Macaca e irá até lá para encontrá-la.

“O Orlando me falou que você tinha ido embora e eu fiquei mal. E eu vim porque eu sinto uma coisa muito forte por você, Lara. Nem sei explicar”, dirá Dante ao encontrá-la. Ela pedirá que o policial não revele a Orlando seu novo endereço. “Você não pode falar pra ele que eu vim pra cá. Eu menti pra ele que eu fui embora, que voltei pro Espírito Santo”, contará.

Dante se aproximará de Lara e a surpreenderá com um beijo. “Isso não pode acontecer. Me deixa aqui, me deixa em paz”, pedirá a mulher. “Eu não vou te obedecer, Lara.  Eu volto. Eu sou o homem da sua vida, sabia?”, disparará, antes de ir embora. A cena vai ao ar no dia 17.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.