Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Severa ameaça contar segredo de Melissa a Felipe

Reprodução/TV Globo

Severa (Dani Barros) ameaçará a rival nos próximos capítulos de Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Severa (Dani Barros) ameaçará a rival nos próximos capítulos de Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2015 - 7h48

As provocações entre Severa (Dani Barros) e Melissa (Paolla Oliveira) ficarão ainda mais acirradas em Além do Tempo, novela das seis da Globo. A tecelã chegará a ameaçar revelar um segredo sobre o passado da cunhada a Felipe (Rafael Cardoso), deixando a rival apavorada. "Você sempre teve essa rixa com ela por besteira, coisa de adolescente, de colégio, é muita infantilidade sua", dirá Felipe à irmã. "E se eu te disser que não é só isso? Que tenho um motivo muito mais grave para não gostar nem confiar na sua mulher?", rebaterá Severa, perdendo a cabeça.

Intrigado, o produtor de vinhos pedirá que a irmã conte tudo o que sabe, mas ela recuará, afirmando não ter provas de sua acusação. "Mas um dia você vai descobrir quem é Melissa. E eu não vou rir por último, meu irmão, porque te amo demais para ficar feliz com sua decepção", dirá, enigmática.

Melissa ficará sabendo pelo próprio marido da ameaça de Severa e mostrará muita preocupação em conversa com Doroteia (Julia Lemmertz). "Filha, é claro que Severa tá blefando! Ela não tem como saber de nada", dirá a mãe. "Mas desconfia, mãe. Falou que não pode dizer o que é porque não tem provas!", insistirá Melissa. "Será que eu nunca vou ter paz nessa vida, meu Deus?", continuará a mulher de Felipe. "Quando se tem telhado de vidro é difícil", provocará Doroteia.

Na primeira fase da trama, no século 19, Severa ajudou Felipe a desmascarar Melissa. Foi ela quem insistiu para que Alex (Kadu Schons) entregasse ao pai o diário de Berenice (Elisa Brites), a primeira mulher do conde, que era a prova de todas as falcatruas de Melissa contra o casal. A atitude de Severa fez com que Felipe abandonasse a vilã no altar e corresse para os braços de Lívia (Alinne Moraes).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.