Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Saiba como Grego termina em Paraisópolis; Mari dá à luz trigêmeos

Ellen Soares/TV Globo

Grego (Caio Castro) com Fabíula Nascimento em cena de prisão em I Love Paraisópolis - Ellen Soares/TV Globo

Grego (Caio Castro) com Fabíula Nascimento em cena de prisão em I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2015 - 5h00

As cenas finais de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, serão marcadas pela união dos dois casais de protagonistas e pela redenção completa do "bandidão" Grego (Caio Castro), que terá uma breve passagem pela cadeia. Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri), Margot (Maria Casadevall) e Grego terminarão em harmonia e trabalhando juntos pelo projeto de urbanização da favela. Ex-capanga do chefão da favela, Ximena (Caroline Abras) apresentará o projeto na sede da ONU, em Nova York.

No último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (6), haverá a clássica sequência final em que praticamente todo o elenco aparecerá reunido. O cenário escolhido foi o auditório da Pilartex, em que o ex-casal de arquitetos apresentará em um telão detalhes do projeto de urbanização. Na plateia, Grego aparecerá ao lado de Eva (Soraya Ravenle), que, assim como Danda (Tatá Werneck), exibirá uma barriguinha de grávida. Na descrição do roteiro entregue aos atores, Juju (Alexandre Borges) surgirá com os netos trigêmeos no colo, filhos de Mari e Ben.

"A essa hora, lá no Brasil, tem gente trabalhando para mudar o mundo. Pra dar uma vida digna pra todo mundo, pensando em soluções, imaginando, sonhando. Porque é no sonho que tá a base da realidade. O concreto do mundo é a imaginação. Imaginar um mundo melhor é começar a construir", discursará Ximena na Organização das Nações Unidas, simultaneamente ao evento na empresa no Brasil.

"Ben, Mari e Margot se dão os braços, erguendo-os para o céu. As palmas na ONU se confundem com as palmas na Pilartex", diz a descrição da cena. Quando os três ainda estiverem sendo ovacionados, Grego subirá ao palco para dar um beijo apaixonado em Margot, na cena que deve encerrar o capítulo.

inácio moraes/tv globo

Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) serão felizes ao lado da pequena Maria

Antes do final feliz, Grego pagará pelos seus crimes na cadeia. O ator precisou cortar o cabelo bem curtinho e gravou cenas em que o bandido aparece na penitenciária recebendo visita de Paulucha (Fabíula Nascimento). Haverá uma passagem de tempo, e ele será solto a tempo de ver o projeto de Paraisópolis ser apresentado aos moradores no evento da empresa. 

Ainda no auditório, Cícero (Danton Mello) aparecerá de mãos dadas com Danda, enquanto Jávai (Babu Santana) estará com Dália (Zezeh Barbosa), grávida, e suas outras cinco mulheres. Soraya (Letícia Spiller) também estará presente, mas com o olhar meio aéreo, acometida pelo Mal de Alzheimer, e contando com o apoio da mãe, Izabelita (Nicette Bruno), e de seu fiel escudeiro, Júnior (Frank Menezes).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.