Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Seu Tico morre em No Rancho Fundo? Saiba se tiro de Ariosto acerta o roceiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero em cena da novela No Rancho Fundo

Tico Leonel (Alexandre Nero) em cena de No Rancho Fundo; roceiro ficará na mira de rival

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2024 - 18h05

Mordido de ciúme de Zefa Leonel (Andrea Beltrão), seu Tico (Alexandre Nero) irá atrás de Ariosto (Eduardo Moscovis) disposto a enfrentar o novo pretendente da garimpeira em No Rancho Fundo. Só que a confusão quase virará uma tragédia quando o ricaço apontar uma arma na direção do roceiro. Um tiro não acertará o matuto por muito pouco na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta (13), o pai de Quinota (Larissa Bocchino) reunirá coragem para confrontar o dono da mineradora. Afinal, ele flagrou a mãe de seus filhos bastante próxima do empresário e passou a temer perder a amada de vez.

O empresário reclamará da invasão ao quarto. "Minha esposa me ama", disparará o injustiçado. "Não foi o que ela me disse", provocará Ariosto. "Eu amo Zefa Leonel", ressaltará o sofredor.

"Acredito. A questão é: ela acredita? O senhor se meteu com uma marafona com aquela mulher, a dona do cabaré", soltará o todo-poderoso. Tico, então, pegará uma toalha molhada e começará a bater no rival.

"Toma, cabra safado, pra tu aprender a não se meter com a mulher dos outro!", afirmará o roceiro. Durante a discussão, o avarento se irritará e empunhará sua arma na direção do ricaço.

"Na minha terra, quem puxa uma arma tem que atirar", confrontará o protagonista. Só que o revólver disparará acidentalmente, causando apreensão em todos. Apavorada, Zefa invadirá o quarto do empresário para verificar se alguém se feriu.

Após o momento de comoção, seu Tico aproveitará para tentar reconquistar a mulher e a beijará apaixonadamente. Porém, a garimpeira logo esclarecerá que não tem a menor intenção de reatar o casamento. Ela ainda acredita que o roceiro a traiu com Deodora (Debora Bloch).

O que acontece com Tico Leonel?

O personagem de Alexandre Nero passará dias terríveis se lamentando pela ausência da arretada. Ele chorará nos braços dos filhos, que se comoverão com o sofrimento do pai.

Depois, seu Tico decidirá contra-atacar e preparará uma vingança. Ele dará um jeito de sabotar a comida de Aristo, que sentirá um mal-estar imediatamente.

Mas, para o azar do ingênuo, será Zefa quem cuidará do ricaço. Os dois se aproximarão ainda mais, e o empresário admitirá estar confuso com seus sentimentos. Mesmo assim, tomará coragem e dará um beijo na antiga inimiga.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por A Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 79)
Zefa Leonel avalia a ferida de Ariosto, que está desacordado. Deodora ameaça Vespertino com sua própria arma. Caridade repreende Primo Cícero e avisa a Fé do deslize do pai. Esperança e Jordão se beijam. Dracena percebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.