Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caso de polícia

O Sétimo Guardião: Transexual apanha após seduzir e beijar homem casado

Montagem/Divulgação/TV Globo

Robério (Heitor Martinez) será agressivo ao descobrir que loira se chama Marcos Paulo (Nany People) - Montagem/Divulgação/TV Globo

Robério (Heitor Martinez) será agressivo ao descobrir que loira se chama Marcos Paulo (Nany People)

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2018 - 13h31

Marcos Paulo (Nany People) vai se envolver em um caso de polícia assim que chegar a Serro Azul. Entendiada, a transexual de O Sétimo Guardião procurará diversão no bordel. Lá, conhecerá Robério (Heitor Martinez), o seduzirá e o beijará. O marido de Judith (Isabela Garcia), porém, será agressivo ao descobrir que a loiraça tem nome de homem. Ele dará um soco nela, e os dois irão parar na delegacia.

Marcos Paulo vai tomar um drinque com o jardineiro, que ficará empolgado com a abordagem dela. Ele colocará a mão em sua perna assim que ela se sentar ao seu lado. "Mas que homenzarrão mais atrevidozinho!", dirá a química.

"Estou sentindo um troço que nunca senti antes. Uma vontade de lhe dar um beijo!", justificará o jardineiro. "E está esperando o que pra fazer isso?", perguntará Marcos Paulo, que ganhará um beijaço.

Ondina (Anda Beatriz Nogueira) observará tudo de longe e preverá a confusão. "Agora danou-se. Chegou a hora do tudo ou nada... E aposto no nada!", comentará a guardiã. "Já está me beijando na boca... E nem me disse o seu nome", cobrará a parceira de Valentina (Lilia Cabral).

O jardineiro se apresentará e, ao ouvir o nome da loira,  ficará confuso. "Que brincadeira é essa? Eu lhe disse o meu nome mesmo, de verdade. E agora quero saber qual é o seu!", insistirá Robério.

"E eu já disse! Este é meu nome de batismo. Quer ver minha carteira de identidade?", perguntará a loira. "Mas uma mulher com nome de homem? Você é homem ou mulher?", indagará o marido de Judith.

"A escolha é sua, querido. Posso ser o que você quiser. Até um cavalão daqueles, não sabe?", responderá a personagem de Nany People. Robério ficará revoltado e dará um soco que a fará rolar no chão. Ao levantar, ela revidará a agressão.

"Você me beijou na boca!", gritará o jardineiro. "E você aproveitou e veio com tudo!", responderá a química. Os dois ficarão embolados até a chegada de Machado (Milhem Cortaz), que levará os dois para a delegacia. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo na próxima sexta (28) de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.