Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Vicente leva fora após jantar a dois e beija Lígia

Reprodução/TV Globo

Vicente (Ângelo Antônio) vai se reaproximar de Lígia (Débora Bloch) nos próximos capítulos de Sete Vidas - Reprodução/TV Globo

Vicente (Ângelo Antônio) vai se reaproximar de Lígia (Débora Bloch) nos próximos capítulos de Sete Vidas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2015 - 0h53
Atualizado em 16/6/2015 - 5h00

A distância de Miguel (Domingos Montagner) e os assuntos em comum que envolvem o pequeno Joaquim vão reaproximar Lígia (Débora Bloch) e Vicente (Ângelo Antônio) nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. Luísa (Eline Porto) vai se sentir deixada de lado e terminar de vez o namoro com o produtor musical. Ex-casal, Lígia e Vicente terão uma breve recaída, que resultará em um beijo.

Com a intenção de evitar que o filho sinta muita falta de Miguel, Lígia vai sugerir a Vicente que eles façam alguns passeios juntos e, dessa forma, consigam transmitir mais segurança para Joaquim. O produtor musical aceitará a proposta com certo entusiasmo, o que deixará sua namorada levemente incomodada.

O desconforto dará lugar à fúria quando Vicente aceitar jantar a sós com Lígia e esquecer completamente um compromisso já marcado com Luísa. Ele chegará em casa e dará de cara com ela, pronta para sair.

"Desculpa. Eu coloquei [o celular] no silencioso quando fui por o Joaquim na cama. Acabei esquecendo de botar pra tocar de novo", justificará ele. "Bom, pelo visto você também se esqueceu de me avisar que ia furar comigo. Sim, porque se eu soubesse que você ia chegar a essa hora, eu teria dado as entradas [do show] pra alguém", responderá a cantora, furiosa.

Durante a discussão, Vicente colocará a diferença de idade entre os dois mais uma vez na conversa, o que deixará Luísa ainda mais magoada. "Vamos combinar: Você sabe que esse é o tipo de show que eu vou sofrendo pra assistir. Desculpa, mas eu não tenho o menor saco pra essa garotada pretensiosa que quer agora ‘atualizar’ os clássicos da MPB antiga. Você sabe que eu detesto quando começam a misturar isso com música eletrônica. Tem coisa que simplesmente não é pra mexer, desculpa. O que é que eu posso fazer se gosto das coisas como elas são?", dirá ele, crítico.

A cantora sentirá o golpe e tentará sair sem se despedir. "Luísa, aonde é que você vai?", perguntará Vicente. "Procurar a minha geração, a 'galera' da minha idade. Não é isso que você me pede pra fazer o tempo todo?”, retrucará, sarcástica, na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (22).

A briga será decisiva para que Luísa aceite uma bolsa de estudos em Londres, que ela estava disposta a recusar para ficar mais perto de Vicente. "Você não está mais aqui comigo, eu sinto a distância. Você já foi. É por isso que eu decidi fazer o mesmo: Eu estou indo pra Londres. Eu decidi aceitar a bolsa, que é o que eu preciso fazer", determinará ela, em conversa no dia seguinte. Sem convicção para pedir que Luísa fique, o produtor musical aceitará a decisão.

Lígia e Vicente se beijam

Com tanta proximidade e convivência, os sentimentos de Lígia e Vicente ficarão à flor da pele novamente. Após colocar o filho para dormir na casa da jornalista, o produtor musical não resistirá ao impulso de beijá-la. "Vicente, o que é que a gente está fazendo?", perguntará ela, confusa. "Tem razão, desculpa. Eu não devia", responderá ele.

Lígia vai tentar amenizar a situação, ainda constrangida. "Não, você não fez isso sozinho. Bom, depois a gente conversa... É melhor você ir", falará. Vicente deixará a casa da ex e os dois ficarão perturbados com a cena.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.