Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Miguel fica arrasado ao saber que Lígia e Vicente reataram

Reprodução/TV Globo

Miguel (Domingos Montagner) vai se reaproximar do filho biológico e desistir de seu amor em Sete Vidas - Reprodução/TV Globo

Miguel (Domingos Montagner) vai se reaproximar do filho biológico e desistir de seu amor em Sete Vidas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2015 - 1h23
Atualizado em 23/6/2015 - 5h47

Pedro (Jayme Matarazzo) resolverá ir atrás de Miguel (Domingos Montagner) para acabar de vez com os desentendimentos entre eles em Sete Vidas, novela das seis da Globo. Sem perceber, o rapaz revelará que Lígia (Débora Bloch) e Vicente (Ângelo Antônio) reataram, deixando o pai biológico abalado. Para não atrapalhar ainda mais a vida da ex-mulher, o oceanógrafo decidirá não insistir em tentar uma reaproximação com a jornalista.

Depois de ajudar a promover o encontro entre Luzia (Susana Ribeiro) e Miguel, Júlia contará para Pedro sobre os assombros do passado do navegador para, de certa forma, justificar o comportamento arredio dele. O rapaz ficará tocado com a história de injustiça vivida pelo pai biológico, que foi acusado de ter provocado a morte da própria mãe, e decidirá procurá-lo.

"Muita água já rolou desde que a gente se conheceu. E, por mais complicadas que tenham sido as circunstâncias na época, pra mim tudo isso importa menos do que essa família que eu tenho hoje na minha vida, essa rede de irmãos", dirá Pedro, diante de Miguel, surpreso com a atitude.

"Tudo que afastou a gente, toda a mágoa, as acusações, o ressentimento... A minha vontade é que isso possa ficar pra trás. Você é pai biológico deles, a quem eu chamo de irmãos, a quem eu sinto como irmãos, e por isso eu não posso simplesmente fingir que você não tem um lugar nisso tudo", continuará o rapaz.

Em meio ao discurso de reconciliação com o pai biológico, Pedro acabará revelando que Lígia e Vicente retomaram o casamento após a partida de Miguel para a Espanha.

"Quem sou eu pra te julgar? Aliás, quem sou eu pra julgar qualquer um? Se até o Joaquim, que tem pouco mais de dois anos, foi capaz de entender que dois homens, de maneiras diferentes, podem ocupar um mesmo lugar na vida dele. Se ele te recebeu e foi capaz de conviver com você e a Lígia em família, de coração aberto, assim como aceitou de volta agora, sem estranhamento, o convívio da Lígia com o meu pai desde que os dois voltaram", soltará.

O pesquisador sentirá o baque, mas tentará disfarçar o impacto da informação. Mas, no capítulo do dia 1º, Miguel aparecerá contando para Lauro (Leonardo Medeiros) sobre a conversa com Pedro.

"A verdade é que eu passei anos deixando esse lugar em aberto. O que mais eu poderia esperar?", questionará ele, sobre a volta de Lígia e Vicente. Diante disso, ele decidirá não se colocar no caminho do casal. "O Pedro nunca iria me perdoar se eu me colocasse entre a Lígia e o pai dele outra vez. Se você quer saber, eu não me perdoaria também", falará para o amigo, em tom firme.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.