Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em inglês

Após mocinha sem sal, Nathalia Dill será bandida internacional em filme

Marco Flávio/Divulgação

A atriz Nathalia Dill durante participação em um evento em São Paulo no último dia 10 - Marco Flávio/Divulgação

A atriz Nathalia Dill durante participação em um evento em São Paulo no último dia 10

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/6/2015 - 12h11

Protagonista de Alto Astral, novela das sete da Globo encerrada em maio, Nathalia Dill está se preparando para fazer seu primeiro filme fora do país. Ela será uma bandida de uma quadrilha internacional no longa-metragem The Blue Mauritius. A produção será rodada entre agosto e setembro em Berlim, na Alemanha. A atriz começou a investir nessa participação ainda durante seu último trabalho, quando deu vida a Laura, a mocinha sem sal de Alto Astral.

"Fiz o teste e fui selecionada. Dá um superfrio na barriga porque não conheço ninguém da produção, da direção ou do elenco. Estou trabalhando com uma preparadora americana há dois meses. O objetivo é corrigir o sotaque. Principalmente, os vicíos do português para o inglês, afinal é difícil atuar em outro idioma pela primeira vez", diz Nathalia.

Sua personagem é uma ladra brasileira, que se encontra na Alemanha com outros quatro bandidos de outras partes do planeta para roubar o selo mais valioso do mundo. A atriz diz que ainda não sabe se terá de mudar o visual nem como serão as cenas de ação. Sua personagem se chama Maria.

O elenco conta com John Rhys-Davies, Ricky Whittle, Anika Noni Rose, Sönke Möhring, Rainer Bock e Asser Yassin, entre outros. Como a produção é de ação e protagonizada por uma quadrilha com ladrões de diferentes nacionalidades, os atores também foram escolhidos por serem cada um de um país diferente. 

Nathalia não deve voltar à TV neste ano. Ela está estudando projetos de teatro para fazer depois que rodar o longa-metragem. A atriz namora Sergio Guizé, que foi seu par romântico na novela das sete. No entanto, ela não quis falar sobre o romance. Evita até dizer se o ator irá acompanhá-la durante as filmagens.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.