Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 22 a 27/6

Sete Vidas: Elisa descobre traição e é humilhada por fotógrafo

Reprodução/TV Globo

Elisa (Letícia Colin) vai sofrer decepção após transar pela primeira vez em Sete Vidas, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Elisa (Letícia Colin) vai sofrer decepção após transar pela primeira vez em Sete Vidas, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2015 - 16h09
Atualizado em 21/6/2015 - 6h32

RESUMO: Além da decepção amorosa, Elisa (Letícia Colin) terá que lidar com dificuldades no trabalho por causa de Renato (Gustavo Machado). Depois de perder a virgindade com o fotógrafo, a modelo o flagrará em uma festa com outra mulher e ficará arrasada. A situação ficará ainda pior quando os dois se reencontrarem para uma sessão de fotos. Renato será grosseiro e humilhará Elisa no set

Segunda, 22/6 (Capítulo 91)

Vicente esquece que havia marcado um compromisso com Luísa. Luca conta para Branca que conheceu Isabel, e Sofia o repreende. Renan presenteia Eriberto com seu relógio de família. Luísa termina com Vicente e diz que decidiu aceitar a bolsa de estudos em Londres. Um mês se passa. Irene aconselha Lígia a dar uma nova chance para Vicente. Escondida, Diana observa Irene com Dora. Pedro volta a morar no Rio de Janeiro. Isabel apoia Luís, que se prepara para a audiência com Branca. Durval conta a Marlene que está se reaproximando da filha. Ideílson comenta com Rosa que Aníbal ficou magoado com Guida. Laila alerta Esther para o perigo de reaproximar Lúcia de seu filho sem o consentimento dos dois. Olívia precisa deixar Léo novamente com Arthurzinho e Iara. Pedro procura Júlia.

Terça, 23/6 (Capítulo 92)

Pedro se declara para Júlia. Iara afirma a Arthurzinho que cuidará de Léo. Júlia confessa a Elisa que ficou sensibilizada com o discurso de Pedro. Marlene conversa com Bernardo sobre Durval. Eriberto desabafa com Renan sobre frieza de Marta. Felipe descobre que Pedro procurou Júlia e confronta o irmão. Lauro afirma a Isabel que prefere não vender o apartamento dos dois. Elisa tem uma tontura e pede segredo a Bernardo. Rosa pensa em uma forma de reaproximar Aníbal de Guida. Isabel confessa a Lígia que ainda está confusa sobre relacionamento com Luís. Luís se divorcia oficialmente de Branca. Vicente beija Lígia. Virgínia surpreende Arthurzinho com Léo. Advogado revela a Irene que Diana voltou atrás e não entregará Dora para adoção.

Quarta, 24/6 (Capítulo 93)

Irene se desespera com a possibilidade de se afastar de Dora. Iara e Arthurzinho conseguem disfarçar, e Virgínia se encanta com Léo. Vicente se despede de Luísa, que embarca para Londres. Isabel e Lígia apoiam Irene. Esther se aproxima de Eriberto. A assistente social confirma a Irene que Diana não quer abrir mão da guarda de Dora. Lígia diz a Vicente que se precipitou em beijá-lo. Luís leva Isabel para uma viagem surpresa. Felipe embarca para a África. Esther apresenta o trabalho da ONG para Antônio e revela que o projeto é de Lúcia. Irene procura Diana.

Quinta, 25/6 (Capítulo 94)

Diana não cede à pressão de Irene e Lígia. Antônio recebe mal a iniciativa de Esther e vai embora da ONG. Léo fica doente, e Arthurzinho e Iara o levam a um posto de saúde. Renato humilha Elisa durante uma sessão de fotos. Marlene e Durval se beijam. Rosa comenta com Guida que Aníbal está saindo com uma moça. Bernardo apoia Elisa e acaba beijando a menina. Virgínia encontra uma mamadeira no carro de Arthurzinho. Laila pede ajuda financeira a Luís e Esther. Bernardo conversa com Pedro sobre Elisa. Na audiência, Irene perde a guarda de Dora para Diana. Esther revela para Lúcia que o empresário que pensava em investir na ONG era Antônio. Irene sofre ao entregar Dora para Diana.

Sexta, 26/6 (Capítulo 95)

Dália e Lígia conversam sobre Irene. Esther pede que Lúcia a perdoe. Bernardo prepara um presente para Elisa. Pedro e Luís se preocupam com Bernardo. Irene desabafa com Lígia e Vicente. Luís conta a Laila sobre o interesse de Bernardo em Elisa. Elisa evita Bernardo. Branca e Luís discordam sobre o comportamento de Sofia. Bernardo escuta uma conversa entre Laila e Júlia e fica furioso. Durval tenta conversar com Bernardo. Pedro liga para Júlia e fala de Bernardo. Bernardo foge de casa. 

Sábado, 27/6 (Capítulo 96)

Pedro e Júlia combinam de ir à procura de Bernardo, que fugiu para Belo Horizonte. Durval consola Marlene. Lígia e Vicente conversam. Pedro liga para Marlene. Elisa conversa com Laila sobre Bernardo. Pedro e Júlia encontram Bernardo, e os três conversam. Marlene desabafa com Guida sobre o sumiço de Bernardo. Pedro conta a Marlene que fez uma proposta a Bernardo e aguarda uma resposta. Júlia é surpreendida com a presença de Miguel ao chegar em casa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.