Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Gabo humilha Mari e a demite no primeiro dia de trabalho

Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Gabo) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo; vilão vai humilhar mocinha - Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Gabo) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo; vilão vai humilhar mocinha

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2015 - 1h15
Atualizado em 21/6/2015 - 6h56

A ideia de Soraya (Letícia Spiller) de contratar Mari (Bruna Marquezine) como nova segurança para seus filhos será rejeitada por Gabo (Henri Castelli) nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. O empresário será frio e grosseiro com a mocinha e a demitirá no primeiro dia de trabalho.

Depois de livrar Soraya de um assalto no shopping, Mari será chamada para trabalhar como guarda-costas dos filhos da madame. Logo na primeira conversa as duas irão se estranhar, quando a vilã descobrir que sua mais nova funcionária mora em Paraisópolis. A loira não economizará nas afirmações preconceituosas sobre os moradores da favela, e a garota chegará a xingá-la e desistir do emprego. "Mulher horrorosa, bruxa!", dirá Mari, antes de tentar sair do apartamento.

Ainda impressionada pelo desempenho da garota ao defendê-la do bandido, Soraya engolirá o orgulho e pedirá que ela mude de ideia e tope o emprego. Mari ficará comovida quando os filhos da vilã, Pedroca (Raffael Pietro) e Lourenço (Greg Blanzat), chegarem cheios de carinho pedindo que ela seja a segurança deles. Acabará aceitando a proposta.

Apesar do acordo entre as duas, a garota deverá passar pelo crivo de Gabo e marcará uma conversa para o dia seguinte, na cena que será exibida na próxima sexta (26). "Muito prazer, o meu nome é...", começará ela, mas será interrompida antes mesmo de conseguir se apresentar. "O seu currículo", pedirá o empresário.

Mari explicará que já foi contratada e que, por isso, não achou necessário levar suas referências. "A dona Soraya não resolve esse tipo de coisa. Pra quem você já trabalhou? Alguém que eu conheça?", questionará ele. "Não, senhor. É que eu nunca trabalhei como segurança", responderá, acuada.

Mari terá que enfrentar o tom sarcástico do vilão, que fará de tudo para humilhá-la. "É inacreditável. Você se candidatou a uma vaga sem a experiência necessária?", continuará, sem deixar que ela responda a nenhuma de suas perguntas. 'Pode ir. Você está dispensada", decidirá Gabo.

"Ir? Pra onde? Eu vou buscar as crianças na escola, é isso?", perguntará, incrédula. "Pode sair da minha casa. Você está demitida. Sem nem sequer ter sido contratada", ordenará o marido de Soraya. Mari deixará o apartamento confusa e voltará arrasada para Paraisópolis.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.