Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete vidas: Branca pega Luís no flagra aos beijos com Isabel

Reprodução/TV Globo

Branca (Maria Manoella) sofrerá um baque ao ver que o ex-marido está namorando em Sete Vidas - Reprodução/TV Globo

Branca (Maria Manoella) sofrerá um baque ao ver que o ex-marido está namorando em Sete Vidas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2015 - 6h07

O início do romance com Isabel (Mariana Lima) trará problemas para Luís (Thiago Rodrigues). Nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo, o advogado será flagrado aos beijos com a terapeuta pela ex-mulher, Branca (Maria Manoella), que ficará indignada ao perceber que a fila dele andou para o marido.

Isabel e Luís até tentarão ficar separados após um tímido e confuso primeiro beijo, mas a paixão falará mais alto. Em um rompante, o advogado procurará a terapeuta para dizer que não consegue mais reprimir o que sente, e mais um beijo reforçará a atração do casal. Na sequência, Isabel contará para Lauro (Leonardo Medeiros) sobre o envolvimento com Luís e ele sairá de casa abalado, sem ouvir muitas explicações.

Por já estar separado, caberá ao advogado a tarefa de ser paciente com a nova namorada e esperar que os ânimos esfriem, mas ele vai decidir que é hora de contar aos filhos sobre a possibilidade de um novo relacionamento. “As crianças estão comigo hoje, mas amanhã eu queria conversar, queria uma ajuda. Como namorada ou como terapeuta mesmo, é que eu quero falar com eles sobre a gente”, falará ele ao telefone com Isabel.

“Claro, mas você não acha que pode ser cedo ainda? “, questionará ela, receosa. “É que eu quero garantir que eles vão saber do jeito certo. Vão saber por mim”, responderá.

Luís não terá tempo de falar com Luca (Gabriel Palhares) e Sofia (Milena Melo) antes que Branca descubra sobre o namoro, e da pior maneira. No capítulo do dia 16, após consolar Isabel por causa de uma segunda conversa difícil com Lauro, Luís descerá até a portaria do prédio para se despedir dela. A ex-mulher aparecerá bem na hora e flagrará o mais novo casal.

“Será que você pode me explicar o que está acontecendo aqui, ou você prefere que eu trate do assunto diretamente com essa mulher?”, perguntará Branca, indignada. A cena se encerrará no impacto de Luís e Isabel.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.