Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

25 ANOS DEPOIS

Sérgio é o pai de Ísis? Reencontro com Adriana revelará mistério em Elas por Elas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rayssa Bratillieri sorrindo em frente ao ator Marcos Caruso em cena de Elas por Elas

Ísis (Rayssa Bratillieri) e Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas; ele descobrirá ser pai dela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2023 - 18h30

O reencontro entre Sérgio (Marcos Caruso) e Adriana (Thalita Carauta) mexerá num segredo que ficou escondido durante 25 anos em Elas por Elas. O ricaço procurará a mulher e fará questão de saber se é o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri). A mãe da garota se recusará a revelar, então ele irá atrás da ciência para descobrir a verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (28), o pai de Helena (Isabel Teixeira) insistirá em conversar com Adriana sobre o passado deles --os dois tiveram uma única noite de amor, a mesma noite que ficou marcada pela morte de Bruno (Luan Argollo).

A veterinária não vai querer papo e se recusará a conversar com Sérgio, seja sobre o passado, o presente ou o futuro. Ele, no entanto, não desistirá e fará uma questão fundamental: o homem já terá ligado os pontos e perguntará se há a possibilidade de Ísis ser sua filha.

Como Adriana não abrirá a boca sobre isso, Sérgio buscará a resposta por outros meios. Ele conseguirá uma amostra de DNA da namorada de Giovanni (Filipe Bragança) e irá atrás de um laboratório para fazer o exame e descobrir se é pai biológico da jovem.

O resultado não demorará a sair, e dias depois Sérgio descobrirá: ele é mesmo o pai de Ísis. Com o exame nas mãos, o personagem de Marcos Caruso terá uma nova conversa com Adriana, que dessa vez será obrigada a ouvi-lo e dialogar sobre o que fazer em relação às famílias dos dois.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.