FARSA DESCOBERTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Márcia (Drica Moraes) em cena de Chocolate com Pimenta; ela vai interceder por ex-amante
Aninha (Mariana Ximenes) até ficará derretida quando Tonico (Guilherme Vieira) for resgatado do cativeiro por Sebastian (Tarcísio Filho), mas a verdade logo virá à tona em Chocolate com Pimenta. Danilo (Murilo Benício) vai escancarar o plano do crápula para surrupiar a fortuna da viuvinha, que ficará furiosa. Ela vai jurar vingança a todos os envolvidos no crime, mas Márcia (Drica Moraes) exigirá que ela poupe Vivaldo (Fulvio Stefanini) de seus planos.
A manicure ainda tem esperanças de que o prefeito se case com ela --embora ele já tenha dado várias evidências que o affair dos dois foi passageiro e descompromissado. Mas a roceira pensará que a fuga de Bárbara (Lilia Cabral) mudará alguma coisa no romance. A essa altura, a primeira-dama terá fugido com o trapezista do circo que passou pela cidade.
A filha de Margarido (Osmar Prado) vai atrás da prima justamente para comentar sobre a fofoca, mas logo acabará engatando seu suposto romance com o prefeito. "Você sabe, né, bem, que eu tenho meus planos de casamento...", começará ela, cínica, em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.
"Ah, Márcia... Se o prefeito tivesse alguma intenção, não de casamento, porque ele já é casado, mas alguma intenção respeitável... Ele já teria se mexido", retrucará a viúva. Mas a "dona e proprietária do salão de beleza" já terá argumentos na ponta da língua:
Não, bem, mas por causa da carreira política. Ó, ele veio falar comigo e ele disse que quer se casar com a minha pessoa. Então... Então eu pensei que... Eu sei que você tem os seus motivos para querer se vingar dele, mas... Mas será que não podia perdoar, hein?
A ex-namorada de Danilo (Murilo Benício) ficará embasbacada. "Márcia, o prefeito foi conivente com o rapto do Tonico. E devo perdoar?", questionará ela. "Não.. É... Hum... É... Mas, Aninha... Pela família, né, bem?", dirá ela, ciente de que pediu demais.
Aninha logo desconfiará que o prefeito terá pedido para Márcia interceder por ele. De fato, o canalha terá usado a paixão e a ingenuidade da moça para tentar se safar da fúria de Aninha.
A roceira não entregará os pontos, mas a expressão dela deixará claro o envolvimento do crápula. "Pediu? Não, não, eu que tive a ideia mesmo. Hum, promete? Promete que vai ser boazinha, por favor?", insistirá ela.
"Tá bom, eu vou pensar. Mas o que o prefeito fez foi muito sério", encerrará a protagonista. Ela até deixaria a maldade do político passar em branco, não fosse ele se envolver com Jezebel (Elizabeth Savala), a maior rival da mocinha. Com isso, ela planejará uma vingança.
A essa altura, Bárbara terá sido dada como morta. Com isso, Vivaldo ficará livre para se casar com outra mulher. A escolhida será a diretora da fábrica, claro, e eles armarão uma festança luxuosa para a cidade inteira.
Aninha, contudo, investigará o paradeiro da primeira-dama e descobrirá que ela está viva. A mulher aparecerá bem na hora da cerimônia, humilhando o marido e a pretendente dele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.