Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Separado de Soraya, Gabo dá banho de loja e faz Ximena virar mulherão

Reprodução/TV Globo

Ximena (Caroline Abras) veste a lingerie que ganhou do amante em I Love Paraisópolis, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Ximena (Caroline Abras) veste a lingerie que ganhou do amante em I Love Paraisópolis, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2015 - 17h25

Ximena (Caroline Abras) passará por uma mudança drástica de visual nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A capanga de Grego (Caio Castro) ganhará um banho de loja financiado por Gabo (Henri Castelli), que se abrigará na casa dela após se separar de Soraya (Letícia Spiller). Ex-moradora de rua, Ximena vai virar um mulherão e desfilará em piscina de hotel de luxo.

Mari (Bruna Marquezine) soltará duas bombas de uma vez no colo de Soraya. Ela contará à vilã que Gabo se uniu com o mafioso Dom Peppino (Lima Duarte) para acabar com Benjamin (Maurício Destri) e ainda revelará que o vilão a atacou com um beijo forçado em seu escritório da Pilartex. Por causa disso, a megera expulsará o marido do apartamento.

Surpreendentemente, Gabo não recorrerá a nenhum hotel de luxo para passar a noite. Ele aparecerá no cafofo de Ximena, e o clima entre os dois será de certo romantismo.

"Tava olhando você dormir. Gostei. Um homão dormindo feito criancinha", dirá a capanga já na manhã seguinte. O empresário, então, perguntará se ela não tem vontade de ter uma vida com mais glamour. "Não quer se hospedar num bom hotel comigo? Tem vergonha, é isso? Por causa das suas roupas, dos sapatos, desse cabelo?", perguntará ele. Ximena ficará constrangida, mas aceitará ir com o amante ao shopping para um dia de compras.

O casal ficará hospedado em uma luxuosa suíte, mas a capanga ainda parecerá desconfortável. "Minha vida sempre foi em outras parada. Dormi na rua, debaixo de papelão, de marquise. No inverno ficava na grade de metrô. Sabe aquela grade na rua, por onde sai o vapor do metrô? Eu ficava ali, pra me esquentar", lembrará ela. "Você vai esquecer. Vai deixar tudo isso pra trás. Sua vida vai mudar, Ximena", dirá o vilão.

Na descrição da cena, prevista para ser exibida na próxima quinta-feira (27), Ximena aparecerá lindíssima na piscina do hotel, o mesmo em que Danda (Tatá Werneck) estará para visitar Dom Peppino. "Quando anda, a saída de praia deixa entrever a mulher sensual que Ximena é. Gabo, muito posudo. Gabo e Ximena se encaminham para duas espreguiçadeiras. Gabo faz questão de juntá-las. Danda reage surpresa", diz o roteiro distribuído aos atores.

Flagra de Grego

Apesar do clima romântico, Ximena ficará preocupada com a reação do chefe da favela. “Tô pensando no Grego. Sei lá como ele vai reagir! O Grego é cachorro lôco. Se ficar sabendo que a gente...”, falará Ximena. “O que o Grego te deu nesse tempo todo que você ficou lá na favela, bancado o capacho dele? Desprezo, e só. Te usava quando queria. Quando tinha vontade. Depois te deixava no desmanche, junto com os pneus velhos”, argumentará Gabo.

Claudinei (Iuri Kruschewsky), o garçom do bar do hotel que também é morador de Paraisópolis, contará a Lindomar (Gil Coelho) que viu o casal de amantes. Grego ficará sabendo em seguida e aparecerá de surpresa para flagrar os dois juntos na piscina. “Que roupa mais doida são essa? Virou perua agora, é?’, perguntará espantado. “Diz aí, Gabo Brenner, você tá tentando se vingar dos chifres que eu botei na sua lata?”, provocará Grego.

Os dois começarão a se encarar e Ximena tentará acalmar os ânimos. “Para aí! Afasta, os dois.  Grego, eu só aceitei o convite do Gabo porque eu quis. Na boa, respeita a minha decisão! Firmeza?”, pedirá, decidida. “Fica ligada! Você só tá sendo usada por esse daí. Esse traíra tá sempre cheio de plano na cabeça! Ele não faz nada sem interesse”, alertará o chefe de Paraisópolis, antes de dar as costas ao casal.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.