Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Luís Fernando desmascara Aderbal e entrega provas de corrupção

Divulgação/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Luís Fernando) em cena da novela Babilônia, da Globo; assessor é demitido - Divulgação/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Luís Fernando) em cena da novela Babilônia, da Globo; assessor é demitido

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2015 - 10h32

O personagem de Gabriel Braga Nunes em Babilônia vai desmascarar Aderbal (Marcos Palmeira) logo após ser demitido pelo político na novela das nove da Globo. Atrapalhado, Luís Fernando exibir o vídeo de Laís (Luísa Arraes) declarando que não vota no pai durante a inauguração do coliseu. Possesso, o político demitirá o assessor na mesma hora. O helicóptero do prefeito vai sofrer um acidente, caindo logo após a decolagem. O malandro ajudará no resgate, mas furtará uma pasta de Pedro (André Bankoff) com provas de que Aderbal recebeu propina da construtora Souza Rangel. 

Na pasta, haverá um computador que acabará indo parar nas mãos de Vinícius (Thiago Fragoso) no final do capítulo desta segunda-feira (24). "Dá uma olhadinha nas relações do prefeito com a empreiteira! O que tem aqui vai explodir a carreira do Aderbal Pimenta! É nitroglicerina pura", afirmará o ex-marido de Karen (Maria Clara Gueiros). O advogado analisará o material e ficará surpreso com os documentos que comprovam que o prefeito é corrupto.  

Em seguida, Luís Fernando vai fazer um texto denunciando as falcatruas de Aderbal e o publicará na internet. Em seu blog, o assessor também postará o vídeo de Inês (Adriana Esteves) transando com Aderbal no escritório da boate de Guto (Bruno Gissoni). A repercussão será imediata. Maria José (Laila Garin) descobrirá a traição e expulsará o marido de casa.

Ela também não aceitará mais engolir desaforos da sogra, Consuelo (Arlete Salles). A mãe de Laís só permitirá que a perua fique em sua casa até Aderbal encontrar um lugar para morar com a mãe. Ela obrigará Consuelo a fazer as refeições em seu quarto e não olhará na cara da loira.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.