Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atrás da porta

Segundo Sol: Rosa descobre que Karola e Laureta armaram prisão de Luzia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) ouvirá conversa das vilãs escondida no capítulo desta quarta (11) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) ouvirá conversa das vilãs escondida no capítulo desta quarta (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2018 - 10h16

Rosa (Letícia Colin) ouvirá Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) falarem que armaram para Luzia (Giovanna Antonelli) ser presa no passado. As comparsas estarão tramando um jeito de encontrar a ex-marisqueira. As vilãs de Segundo Sol não perceberão a garota escondida até ela se assustar e derrubar uma garrafa de água.

Namorada de Valentim (Danilo Mesquita), Rosa estará na casa de Karola na hora em que a cafetina chegar ao local. "Precisava lhe falar com urgência, e não queria que fosse pelo telefone. A marisqueira procurou Ícaro. Ele sabe onde ela tá enfurnada", comentará Laureta.

A prostituta, que tinha ido buscar água na cozinha, parará no corredor do imóvel e prestará atenção no papo. "A gente tem que tirar a marisqueira de campo, botar ela na cadeia que nem da outra vez, armar outra arapuca, mas essa mulher tem que sumir, Lau, de qualquer jeito", soltará a mulher de Beto (Emilio Dantas). 

A perua pedirá à cafetina que esprema seu "boy magia" e arranque o paradeiro de Luzia. "Use sua habilidade pra arrancar isso dele", recomendará Karola. Ícaro descobriu que Luzia e Ariella são a mesma pessoa, mas não revelou nada à companheira. 

"É um risco pra nós duas essa desgramada solta por aí, a gente tem que dar cabo dela de novo", dirá Karola. "Não comece com seu desespero desenfreado. Armar pra ela lá em Boiporã foi fácil, um lugarzinho de bosta que nem se acha no mapa, mas aqui em Salvador vai ser mais complicado, temos que pensar com calma pra não sobrar pro nosso lado", comentará a cafetina. 

Adriana Esteves contracena com Deborah Secco; vilãs vão acreditar que Rosa não ouviu nada 

Valentim surgirá procurando Rosa, que tomará um susto e derrubará a garrafa com água. As duas megeras até cismarão com a garota, mas Rosa fingirá que nada aconteceu e sairá sem despertar desconfianças.

A filha de Agenor (Roberto Bonfim) decidirá contar tudo a Ícaro. "Elas estavam falando de sua mãe. Sua mãe caiu numa armadilha que as duas aprontaram, Ícaro... Elas falaram isso com todas as letras! Laureta e Karola armaram pra sua mãe ser presa!", revelará.

Orapaz se surpreenderá e ficará em dúvida a princípio."Minha mãe foi presa porque matou meu pai. Apesar dela dizer que foi um acidente", rebaterá o personagem de Chay Suede. "Então sua mãe deve estar falando a verdade, sim", deduzirá Rosa. 

Desconfiado, o ex-garoto de programa passará a investigar Laureta em Segundo Sol. As cenas vão ao ar nesta quarta (11) depois que a cafetina tentar arrancar dele informações sobre Luzia. 

"Essa mulher fez coisas horríveis pra pessoas que eu conheço, de quem gosto! Você precisa me dizer onde ela está! Essa mulher tem que ir pra cadeia, ela é uma assassina, uma psicopata", alegará a personagem de Adriana Esteves.

Ele ficará muito cismado no interesse da cafetina em sua mãe. "Pra morar aqui eu não posso ter nenhum segredo? É colégio interno e você é a madre superiora? Porque, de boa, você pode tudo aqui dentro! Você pode ter seus segredos", afirmará o revoltado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.