Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Espertinha

Segundo Sol: Rochelle descobre depósito de dinheiro do avô e faz chantagem

Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) surpreenderá o avô corrupto em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) surpreenderá o avô corrupto em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2018 - 13h00

Determinada a encontrar uma nova fonte de dinheiro fácil, Rochelle (Giovanna Lancellotti) perseguirá o avô para descobrir onde ele guarda sua fortuna ilegal. No capítulo desta quinta (12) de Segundo Sol, ela se esconderá no carro de Severo (Odilon Wagner) e verá onde fica o depósito de dinheiro dele. A blogueira pegará muitos maços e ameaçará denunciar o corrupto à polícia caso ele tente impedi-la de fazer saques.

Rochelle ficará de olho no avô na mansão e verá quando ele estiver prestes a sair. Rapidamente, ela se esconderá no porta-malas do carro e irá com ele até o galpão onde o dinheiro fica escondido.

Ao chegar ao depósito, Severo abrirá um container, e a cena mostrará muitas notas de dinheiro que ele guarda. O empresário começará a colocar mais maços dentro do local e será surpreendido pela voz da neta.

"Abre-te, Sésamo! Então é aqui que você esconde seu tesouro, meu vô?", perguntará. Severo ficará chocado e questionará como a megera conseguiu chegar até ali. 

"Me escondi no porta-malas do carro, bem tranquila! Tô me sentindo na caverna do Ali Babá! Que maravilha esse lugar! Doutor Athayde, amei seu paraíso fiscal!", ela falará com deboche.

"Eu guardo esse dinheiro pra proteger nossa família no caso de alguma emergência! Como a que aconteceu agora, na obra dos prédios!", Severo tentará se justificar. Rochelle dirá que ele está certo e que, como o dinheiro é da família, ela mesma aproveitará para pegar um pouco. "Vou fazer um pequeno saque, agora que nós dois somos sócios nesse segredo!", desdenhará.

O corrupto mandará que ela não encoste no dinheiro, ou será deserdada. Mas Rochelle virará a conversa contra ele. "Se eu fosse você eu não faria isso! Cadeia na sua idade vai ser muito difícil! Se você fizer qualquer coisa contra mim, eu te denuncio pra polícia, porque é claro que esse dinheiro não é declarado! Agora que eu descobri onde fica a fonte, eu venho sempre me banhar!", dirá.

A garota colocará maços de dinheiro dentro do sutiã e ainda tirará sarro do avô: "Vai ficar mais um pouco curtindo o seu tesourinho? Você deita em cima da pilha de dinheiro, vô?".

"Você não sabe com quem você tá brincando, garota. Isso tudo pode acabar muito mal pra você", comentará o corrupto. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.