Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amantes

Segundo Sol: Naná flagra Karola com Remy na cama e joga bomba para a família

Reprodução/TV Globo

Naná (Arlete Salles) chegará de surpresa no apartamento do filho em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Naná (Arlete Salles) chegará de surpresa no apartamento do filho em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2018 - 9h11

Naná (Arlete Salles) chegará de surpresa no apartamento de Beto (Emilio Dantas) e flagrará Karola (Deborah Secco) com Remy (Vladimir Brichta) na cama em Segundo Sol. A perua levará um susto ao dar de cara com a ex-sogra e inventará uma desculpa para a presença do malandro em sua casa. A matriarca dos Falcão fingirá engolir a história, mas revelará o que viu para toda a família, que passará a desconfiar do casal de amantes.

Naná entrará no imóvel do filho com a chave de Valentim (Danilo Mesquita), que pedirá para ficar na casa da avó depois de uma discussão com Remy, que se instalou na casa à base de chantagem.

"Tio Remy tá lá em casa! Não entendi nada! Minha mãe, mais uma vez, tá dando guarida pra ele! Veio com um papo estranho que Remy tá ferrado, que tá doente, que família tem que se ajudar. Tudo mentira, minha vó! Não acredito numa só palavra deles", comentará o garoto.

A personagem de Arlete Salles até pensará que o neto está com raiva da mãe porque todos terão descoberto que ela desviou R$ 15 milhões de sua conta bancária e resolverá tirar a história a limpo.

O público verá Karola deitada e Remy ocupando o lugar que era de seu irmão. Os amantes estarão em pé de guerra porque a ex-prostituta o abandonou em uma fuga do país. Ela o deixou sozinho em um avião rumo a Paris.

reprodução/tv globo

Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) discutem antes de serem flagrados

"O quarto é do dono da casa, e quem é o dono da casa agora, hein? Tá muito estressadinha", esbravejará o personagem de Vladimir Brichta. "Você acha que a essa altura do campeonato eu vou querer sexo, Remy? Com você? Se enxergue", gritará a perua.

"Quem não quer mais nada com você sou eu, mas agora esse quarto é meu, essa cama é minha", falará o malandro. "Mas nem passando por cima de meu cadáver", responderá Karola.

No meio da discussão, os dois verão Naná entrar no quarto. "O que que significa isso? Que história é essa, Remy? Me explique o que você tá fazendo aqui?", exigirá a dona de casa. "A senhora e sua família me expulsaram de casa, Karola me deu guarida, queria o que, que eu fosse pra debaixo do viaduto?", rebaterá o chantagista. 

Nervosa, a cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) afirmará que está fazendo caridade. "Remy chegou aqui com fome, sem ter onde cair morto, meio febril, me pediu socorro, eu não ia negar, ia?", indagará a perua. "Tem febre nenhuma aí! Tô achando essa história muito estranha", falará Naná, depois de colocar a mão no filho.

Os dois mentirão e insistirão em desculpas esfarrapadas. "É justamente esse tipo de força que eu acho estranho, sendo você quem é, com uma mulher, os dois na cama... Eu não sei nem mais o que pensar, minha cabeça tá dando voltas", comentará a personagem de Arlete Salles. 

"Não pense que tô gostando dessa situação, dona Naná. Nunca imaginei que a senhora pudesse se voltar contra mim, mas aquela cobra da Luzia [Giovanna Antonelli] deve tar lhe enchendo os ouvidos", dirá Karola.

"Ninguém me emprenha pelos ouvidos, Karola, eu tiro minhas próprias conclusões pelas coisas que vejo", afirmará Naná, antes de dar um sermão nos dois.

"Se quiser reconquistar o mínimo da confiança que eu tinha em você, Karola, devolva o dinheiro que desviou da conta de Valentim! Não acho que é certo nada disso que você tá fazendo! Pense bem, Karola, você não tem o direito de meter a mão em todo esse dinheiro. Ele também pertence a Beto, a Valentim, não só a você", dirá a dona de casa.

"Faça de sua vida o que quiser, mas não atrapalhe a vida de Beto", falará a mãe do ex-ídolo do axé, antes de partir. Em casa, Naná relatará o que viu e as desculpas que ouviu. Alguns acharão que Karola tem um caso com Remy, outros dirão que ela está sendo chantageada. Mas qual seria o motivo da chantagem é o que todos ficarão sem saber responder.

A cena irá ao ar no capítulo desta terça-feira (4) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.