Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desabafo

Em Segundo Sol, Luzia chora com ameaça de Manuela: 'Quero que sofra em dobro'

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena; notícia da volta da fugitiva será alardeada na trama - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena; notícia da volta da fugitiva será alardeada na trama

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2018 - 7h14

Manuela (Luisa Arraes) vai desabafar justamente com Ariella/Luzia (Giovanna Antonelli) quando descobrir que sua mãe está de volta a Salvador. Revoltada por ter sido adotada e separada do irmão em Segundo Sol, ela dirá à DJ que chamaria a polícia e entregaria Luzia. "Só quero que ela sofra o dobro do que fez eu e meu irmão sofrer", dirá a jovem.

As cenas vão ao ar na terça-feira (19). Após Laureta (Adriana Esteves) contar a Ícaro (Chay Suede) que teve informações sobre a mãe dele e que ela está morando em Salvador, o garoto de programa conversará com a irmã e mostrará toda a sua raiva por Luzia não tê-los procurado.

Manuela pressionará Cacau (Fabiula Nascimento) para saber o paradeiro da mãe e terá uma briga feia com a tia. Chegará ao trabalho nervosa depois disso. Luzia perceberá e perguntará o que aconteceu.

"Eu descobri que minha mãe tá em Salvador. É de fonte segura, agora ela tá aqui perto de mim, de Ícaro! E nem assim procurou a gente", soltará a garota.

Luzia vai até engasgar diante de Manuela e falará para estudante para se abrir. "Eu tenho muita raiva dela. Ela me abandonou", esbravejará a jovem.

"Ah, Manu, como você mesma disse, tudo o que sabe é que ela deixou você e seu irmão com sua tia e foi presa! Depois que ela fugiu da penitenciária você não sabe o que aconteceu, teria que ouvir a versão dela", argumentará a DJ.

Na trama, Manuela convive com Ariella sem desconfiar de que a chefe e amiga é na verdade sua mãe. "Não tem versão dela. Eu era muito pequena quando ela foi presa, até hoje nem uma notícia! Ela nunca procurou a gente, não fugiu só da cadeia, não, fugiu da gente, também", relatará a assistente da DJ. 

Manuela (Luisa Arraes) desabafará com Luzia sobre revolta contra a mãe (Paulo Belote/TV Globo) 

Luzia fará um carinho nela e falará que julgar e condenar sem saber o que aconteceu é errado.

"Uma mulher que matou o marido, largou os filhos, fugiu do presídio e nunca mais deu notícia pros filhos pequenos? Que mãe pode ser pior que essa? Se eu tivesse filho nunca abandonaria, por motivo nenhum! Só se eu morresse", esbravejará Manuela.

Ela continuará falando com raiva e desprezo da mãe. Citará como sofreu ao ser criada em uma família desajustada como a dos Athayde. E Luzia vai insistir para saber o que ela faria se a mãe aparecesse na sua frente.

"Eu te abandonei, me desculpa? Ela que vá pro inferno! Não quero saber! Só quero que ela sofra o dobro do que fez eu e meu irmão sofrer! Se ela aparecesse na minha frente agora? Chamava a polícia pra levar ela de volta pra cadeia! E não ia sentir nem um pinguinho de remorso. Meu irmão também pensa assim, só a gente sabe o que essa mulher causou na nossa vida", vai disparar a irmã de criação de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

A personagem de Giovanna Antonelli ainda tentará mudar a opinião da filha, mas cada nova frase de Manuela a machucará mais. A garota chamará Luzia de egoísta por nunca ter entrado em contato. "É que você, Ariella, é uma pessoa muito boa, não entende que possa existir gente ruim feito minha mãe. Ela é má, só pensa nela", comparará a garota, antes de encerrar a conversa em Segundo Sol.

Assim que Manuela sair do camarim, Luzia vai desabar em um pranto inconsolável. Ficará sem condições de fazer seu show e só conseguirá melhorar para subir ao palco após ser consolada por Groa (André Dias).

Depois disso, Luzia aceitará marcar um encontro com Manuela para acabar com a farsa que criou, mas Karola descobrirá o endereço do local e a polícia chegará antes dela. A mocinha fugirá apavorada e continuará sua amizade com a filha sem que ela saiba quem realmente é.

Por conta disso, a menina ficará na pior. Passará a usar muito mais drogas e será salva de um atropelamento por Luzia. A DJ também enganará a polícia e correrá o risco de ser presa com entorpecentes por causa da filha. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.