Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rejeição

Segundo Sol: Em reencontro, Ícaro ameaça chamar a polícia para prender Luzia

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) voltará a acusar a mãe de ter abandonado os filhos e ser assassina - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) voltará a acusar a mãe de ter abandonado os filhos e ser assassina

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2018 - 5h37

Luzia (Giovanna Antonelli) enfrentará mais uma vez a rejeição de Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol. O garoto de programa reagirá revoltado ao saber que a mãe está de volta a Salvador e ameaçará chamar a polícia para prendê-la. No reencontro, ele voltará a acusá-la de ter matado seu pai e abandonado os filhos em seguida.

A discussão entre mãe e filho será na casa de Cacau (Fabiula Nascimento), que tentará convencer o sobrinho a dar uma chance para a DJ se explicar. "Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu", retrucará o rapaz.

"Eu não abandonei vocês, eu sempre procurei saber de você e de sua irmã pela Cacau", argumentará a ex-marisqueira. Ícaro lembrará da noite em que Luzia se fez passar por cliente para encontrá-lo. "Eu tenho vergonha de você, capaz de enganar o próprio filho, se passar por outra pessoa."

"Eu não sabia como me aproximar, tinha medo que você me rejeitasse, como sempre rejeitou. Eu fui vítima de uma armação, eu não matei intencionalmente seu pai. Me escuta, Ícaro, me escuta!! É verdade, acredita em mim! Eu tive que fugir da cadeia, fugir do país", justificará a mocinha.

Luzia explicará que foi ameaçada de morte na cadeia e vítima de uma armação de Laureta (Adriana Esteves), mas o garoto de programa sairá em defesa da cafetina. "Confio muito mais em Laureta do que em você", dirá. "Ícaro, dá uma chance pra Luzia, se acalme, escute!", implorará Cacau.

"Eu tive alguma chance? Vocês me deram alguma chance? Você entregou seus filhos pra sua irmã como se fossem dois entulhos e agora volta, só dá as caras porque eu lhe desmascarei, e dá uma de mãe boazinha, preocupada, me chamando de meu filho? Eu não acredito em nada que você fala!", continuará Ícaro, revoltado.

"Então me diz: Por que é que eu voltei? Por que eu quis lhe encontrar? Se sou essa bandida desalmada, por que tô fazendo isso? Me expondo, me arriscando, se podia continuar longe, em segurança?", insistirá Luzia, tentando fazer o filho acreditar em suas boas intenções.

"Sei lá que planos você tem, o que é que se passa nessa sua cabeça. Vai ver que você quer se vingar de Laureta, de alguém. Pelo jeito você se deu bem na vida, daquela marisqueira que você era pra essa mulher de hoje, cheia de truques. Parece que seus golpes deram certo", acusará ele.

"Não tem golpe nenhum! Se eu lhe explicar a minha história você vai entender. Eu te amo, meu filho, tudo o que mais quero na vida é que você e sua irmã um dia me perdoem, que vocês deixem eu ficar perto de vocês, eu voltei por vocês, por amor a vocês, eu juro! Deixa eu lhe dar um abraço", implorará a DJ.

Ícaro vai rejeitar o gesto de carinho da mãe e pegar o celular para denunciá-la. "Não encosta em mim! Vou ligar pra polícia", ameaçará. A cozinheira, então, conseguirá tirar o aparelho da mão do sobrinho e pedirá para Luzia ir embora.

"Eu te amo, meu filho... Te amo", apelará a personagem de Giovanna Antonelli. "Eu odeio você, desaparece pra sempre, não me procura nunca mais!! Odeio você!", gritará o filho, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 25 de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.