Salva por Ionan

Segundo Sol: Delegado faz aposta com policiais e assedia Maura

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Maura) em cena de Segundo Sol; policial será abusada pelo chefe na delegacia - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Maura) em cena de Segundo Sol; policial será abusada pelo chefe na delegacia

REDAÇÃO - Publicado em 11/06/2018, às 06h32

Depois de se insinuar para Maura (Nanda Costa), Viana (Carlos Betão) vai voltar a assediá-la na delegacia em Segundo Sol. O chefe da policial inventará um pretexto para ela subir em uma escada na sua sala e passará a mão em sua perna, causando desconforto e constrangimento. Ionan (Armando Babaioff) enfrentará o delegado para defender a colega.

Novata, Maura sofrerá ao ouvir os colegas fazerem uma aposta para saber quem vai conseguir transar com ela primeiro, e os abusos não pararão nos comentários. Viana, que já terá dado olhares acintosos para funcionária, será mais incisivo na investida ao chamá-la para sua sala.

"Eu tô fazendo uma investigação e preciso achar uma ocorrência de oitenta e dois que ainda não foi digitalizada. A caixa tá aqui na minha estante, eu tô com a coluna ruim, queria saber se você consegue pegar pra mim", pedirá ele.

João Cotta/tv globo

Maura (Nanda Costa) sofre com investidas de Viana (Carlos Betão) em cena de Segundo Sol

Maura colocará uma escada em frente à estante, que será segurada pelo delegado enquanto ela sobe. Na descrição da cena no roteiro entregue aos atores, à medida que a policial subir, o quadril dela ficará na altura do rosto de Viana, que se deliciará. Ele colocará uma mão na cintura e outra na parte interna da coxa da funcionária.

Assustada, a personagem de Nanda Costa largará a caixa com os papéis do processo na cabeça do delegado. "Ai! Mas não serve pra nada mesmo!", gritará ele. Ionan chegará nessa hora para salvar a amiga.

"Tá tudo bem? Eu ouvi um grito, um barulho", dirá o irmão de Beto (Emilio Dantas). "Essa desajeitada foi pegar uma caixa do arquivo pra mim, largou na minha cabeça!", reclamará o chefe. Ionan enfrentará o delegado. "Da próxima vez que o senhor precisar de uma mão pra carregar alguma coisa, pode pedir pra mim", dirá.

"Não tô gostando nada do tom dessa conversa! Eu não peço nada pros meus subordinados, eu mando! Estamos entendidos? Podem sair os dois de minha sala agora!", ordenará o assediador.

Maura aparecerá sofrendo após o episódio e será consolada pelo amigo. "Maura, o delegado tava dando em cima de você de novo?", perguntará Ionan. "Deixe isso pra lá, Ionan. Não vamos gastar nosso tempo falando nele", pedirá a policial, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 26 de junho em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook