Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após 18 anos

Segundo Sol: Beto reconhece Luzia e grita desesperado no meio da rua

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) gritará o nome de Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) gritará o nome de Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2018 - 8h24

Beto (Emilio Dantas) vai reconhecer Luzia (Giovanna Antonelli) após 18 anos separados em cena que irá ao ar nesta segunda-feira (28), em Segundo Sol. O cantor avistará a amada nas ruas de Salvador e sairá desesperado atrás dela, aos berros. A DJ, no entanto, entrará em um ônibus sem ouvir os apelos do mocinho.

Depois de ser humilhado por Karola (Deborah Secco) em uma briga, Beto sairá transtornado pela cidade. Após parar em um bar para tomar algumas cervejas, o cantor avistará Luzia no ponto de ônibus.

"Luzia! Não é possível!", reagirá o astro do axé. A ex-marisqueira entrará em um ônibus depois de fazer compras com Groa (André Dias), e Beto sairá correndo entre os carros, abanando os braços para tentar chamar sua atenção. "Luzia! Luziaaa! Ei! Ei!", berrará ele, desesperado.

reprodução/tv globo

Beto (Emilio Dantas) correrá atrás do ônibus para tentar alcançar a amada em Segundo Sol

Ainda não será dessa vez que os mocinhos acertarão as contas do passado, mas o acontecimento fará com que o protagonista de Segundo Sol volte a se inspirar para compor.

Bêbado, o dono do hit Axé Pelô desabafará com Clóvis (Luis Lobianco) sobre o encontro. "Luzia é única, como ela, só tinha conhecido nos meus sonhos... Mas ela é real e tá aqui, tá aqui, meu irmão! Eu vi ela hoje! Ela tá aqui em Salvador!", celebrará.

Clóvis tentará convencer o irmão de que a personagem de Giovanna Antonelli é uma assassina e que ele precisa manter distância. "Você tá muito doidão, Beto. Então essa não é a fugitiva, a que causou aquela desgraceira toda em Boiporã, danando de vez a sua vida?", questionará.

Beto, porém, não se deixará influenciar e decidirá dar um jeito de reconquistá-la. "Quer saber? Eu vou atrás dela até o fim do mundo! É isso! Eu vou atrás da minha Luzia porque ela sim, me faz sentir que tem sangue correndo nas minhas veias! Chega desse Miguel chato, conformado! É Beto Falcão quem tá vivo aqui dentro de mim! E eu vou atrás da mulher da minha vida!", se empolgará.

Decidido, o músico pegará o violão e começará a compor pela primeira vez em duas décadas. Dodô (José de Abreu) verá o momento e ficará comovido. "Filho... Que música mais linda... Parece meu Beto de antigamente!", observará. "Acho que Beto tá voltando, meu pai! É uma canção de amor. Fiz pra Luzia, a mulher que nunca deixei de amar, que nunca esqueci, nem um dia da minha vida", explicará o cantor.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.