Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fora de si

Segundo Sol: Bêbado, Ícaro faz escândalo e pede Rosa em casamento

Reprodução/TV Globo

Chay Suede e Letícia Colin em cena do capítulo desta quarta (13) de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Chay Suede e Letícia Colin em cena do capítulo desta quarta (13) de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2018 - 12h37

Irritado com as brigas que teve com Cacau (Fabiula Nascimento) e Rosa (Letícia Colin), Ícaro (Chay Suede) afogará as mágoas na bebida no capítulo desta quarta (13) de Segundo Sol. O jovem ficará bastante alterado e irá até a casa de Laureta (Adriana Esteves) para chamar a namorada. Ele fará um escândalo ao vê-la com um cliente e a pedirá em casamento.

Após discutir com Roberval (Fabrício Boliveira) durante um jantar feito para apresentar Rosa à sua família, Ícaro sairá de casa com raiva. Ele se encontrará com o amigo Acácio (Dan Ferreira) e começará a beber. 

"Uma droga de vida que eu tenho... Toda errada, toda torta... Fico doido se vejo Rosa perto de outro homem...", ele lamentará. Acácio sugerirá uma saída ao amigo: "Então larga disso, homi! Pede pra Rosa largar essa vida também! Vocês são jovens, podem trabalhar em tanta coisa!".

Ícaro responderá que trabalhos normais pagam uma merreca, e continuará bebendo, mesmo depois de ser abandonado pelo capoeirista. Bastante debilitado, ele irá até a casa de Laureta e gritará para chamar a atenção de Rosa.

"Rosa!!! Rosa, sai daí... Eu te amo, vem ficar comigo! Rosa, tá me ouvindo? Você não precisa de homem nenhum, eu sou o homem da sua vida, vou lhe dar tudo que você merece!!! Sai dessa casa! Vem comigo! Rosa!!!!", falará.

Laureta deixará ele entrar, mesmo sabendo que Rosa está negociando um programa com um cliente importante. Ícaro aparecerá no pátio e, agressivamente, agarrará a namorada. 

"Você vem comigo... Agora! Eu vim lhe tirar daqui, Rosa...", ordenará. A garota de programa pedirá que ele a solte. "Já lhe disse pra não se meter na minha vida. Não permito que ninguém, muito menos homem, venha querer me dar ordem", dirá.

Nesse momento, Ícaro fará o pedido de casamento: "Sai daqui, Rosa, e casa comigo. Eu amo você mais que tudo nessa vida... Casa, e eu lhe prometo que lhe faço a mulher mais feliz desse universo". A jovem ficará surpresa, e Laureta olhará para os dois com expressão de ódio. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.