Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Veja fotos

Segundo Sol: Após escapar de perseguição, Laureta some sem deixar rastros

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) fugirá da cena do assassinato do garoto de programa na garupa de moto - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) fugirá da cena do assassinato do garoto de programa na garupa de moto

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/10/2018 - 9h51

Laureta (Adriana Esteves) vai escapar de uma perseguição policial nesta segunda (29) em Segundo Sol. Ela obrigará Tomé (Pablo Morais) a avançar semáforos fechados e a acelerar a motocicleta até despistarem Ionan (Armando Babaioff) e seu colega de trabalho. A cafetina abondonará o 'boy magia' e sumirá sem deixar rastros. 

Ela irá para a casa de sua mãe, Dulce (Renata Sorrah). Enquanto isso, o garoto de programa chegará tremendo à mansão e contará aos colegas que presenciou o assasinato de Du Love (Ciro Salles). Em seguida, o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) revistará o bordel atrás de uma pista para encontrar a fugitiva. 

Laureta vai atirar contra os polícias que a flagraram após o crime, mas não acertará ninguém. "Ali ó, eles vão tentar pegar aquela saída ali, ó, à direita", berrará Ionan, já em um veículo da polícia atrás da moto com a cafetina e Tomé.  

Sueli (Lidi Lisboa) confirmará morte, e Ionan (Armando Babaioff) comandará perseguição

O roteiro indica que as cenas serão de tensão e muito movimento. "Vai! Avança o sinal", berrará Laureta no ouvido do personagem de Pablo Morais. Muito assustado, desviado dos carros como conseguir, ele vai acelerar, e um carro no cruzamento impedirá que Ionan chegue mais perto deles. Tomé entrará em uma rua na contramão, e um caminhão impedirá a passagem da polícia. 

"Não, não, não! Que merda! A gente perdeu Laureta! Ela conseguiu fugir", esbravejará Ionan. Em uma viela, Laureta e Tomé pararão. "O que foi que você fez? Você matou o Du Love? Você que matou o Du, você encostou a arma nas minhas costas, falou que ia atirar! O que você vai fazer? Vai me matar também?", perguntará o rapaz.

"Não, que eu saiba você não me traiu. Mas que Du Love lhe sirva de exemplo", dirá a cafetina, que guardará a sua arma, colocará novamente o capacete e arrancará com a moto, deixando o garoto de programa para trás. 

Na mansão, ele contará sobre o crime a todos. "Ah meu Deus, o pior então aconteceu. Conte direito, como é que foi isso?", perguntará Rosa (Letícia Colin).

Laureta e Tomé (Pablo Morais) em moto; dupla avançará semáforo e entrará em contramão

"Eu levei ela no estacionamento do shopping, eu não sabia pra que, juro, e Du Love tava lá, ela atirou nele, a polícia chegou na hora. A gente fugiu, ela me obrigou, me ameaçou. A polícia atrás... Mas perderam a gente", resumirá Tomé. 

No meio do rebuliço, Ionan chegará com outros policiais no imóvel. "Podem ir dando uma busca na casa. Eu vou querer conversar com todo mundo, ninguém sai, ok?", dirá o irmão do ídolo do axé. Rosa chorará ao confirmar que Du Love está morto em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.