Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA DE SACOLA

Sara dá munição para Moretti destruir Guerra em Travessia: 'Criança sobreviveu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sara (Isabelle Nassar) em cena de Travessia

Sara (Isabelle Nassar) em cena de Travessia; justiceira falará demais e entregará ouro para bandido

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2022 - 21h30

Sara (Isabelle Nassar) tem colocado todas as suas forças em atazanar Moretti (Rodrigo Lombardi) e vingar a amiga Débora (Grazi Massafera) em Travessia. Mas a justiceira acabará dando munição para o cafajeste. Na tentativa de descobrir que fim teve o bebê que a amante do empresário esperava, ela revelará uma informação preciosa que será usada contra Guerra (Humberto Martins) na novela das nove da Globo.

Depois de decretar uma noite infeliz de Natal e mandar o casamento de Moretti com Guida (Alessandra Negrini) para o espaço, a maquiadora continuará na cola do mau-caráter, para a surpresa dele.

"Não bastou ainda não? O que é que você ainda quer comigo?", indagará o rival de Guerra, ao dar de cara com com Sara na porta de sua casa. "Onde está o filho da Débora? Pra onde ele foi mandado?", despejará ela, no capítulo do próximo dia 7.

O personagem de Rodrigo Lombardi insistirá em dizer que não sabe nada sobre o paradeiro de Débora. "A Débora está morta!", informará a vingativa. "Ela morreu?", reagirá Moretti. "Na mesma noite daquela mensagem dela que você me passou! E a criança viveu!", continuará a justiceira.

Além de chocante, a informação poderá ser usada contra Guerra, com quem Débora tinha um relacionamento quando se envolveu com o melhor amigo dele. Moretti se interessará pela história.

"Viveu? E onde é que ela está?", questionará ele, que havia deixado claro para a amante que não tinha interesse na gravidez dela. "Nasceu e... Cadê?", insistirá o canalha. "Você não sabe?", jogará Sara.

Cadê o bebê de Débora?

A conversa tomará um rumo desconhecido para Moretti. Afinal, ele sequer visitou Débora após o acidente que ela sofreu. "Por que eu deveria saber?", perguntará ele. "Ela não morreu na hora... Se estava lúcida, pode ter falado seu nome, dado a sua direção", justificará a amiga da morta.

O empresário custará a entender do que estará sendo acusado, reforçará que nunca teve interesse em se reaproximar de Débora após o flagra que o casal levou de Guerra. Sara retrucará acusando o amante da amiga de ter sumido com o bebê.

"Com o tanto que você fugiu da responsabilidade de ser pai dessa criança... Teria interesse, sim, em saber que nasceu. Até pra fazer ela desaparecer em algum abrigo, algum...", teorizará a personagem de Isabelle Nassar.

"Não, eu não sei de criança nenhuma! Pra mim, é surpresa até que a Débora tenha morrido! Falei que nunca mais soube dela e não soube mesmo", justificará Moretti, sem imaginar que o bebê se tornou Chiara (Jade Picon). No final da conversa, o crápula insinuará que não é o único possível pai do filho de Débora, e levará um tapa na cara. "Cafajeste!", xingará ela.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.