Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Sandra tenta desmoralizar Anastácia no tribunal e foge pela janela

Isabella Pinheiro/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Isabella Pinheiro/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2016 - 7h48

Sandra (Flávia Alessandra) tentará convencer a todos do tribunal que Anastácia (Eliane Giardini) é louca. Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, além de colocar um psiquiatra para atestar a insanidade da tia, a vilã dará um depoimento dissimulado diante do juiz. O plano, no entanto, vai naufragar após a confissão de Araújo (Flávio Tolezani), e a loira fugirá do local pela janela do banheiro.

Na primeira parte do julgamento do processo que Anastácia move contra a sobrinha por falsificação, Sandra se dará bem e levará o médico Faustino (Sergio Fonta) para desmoralizar a tia. O psiquiatra colocará em dúvida a sanidade mental da madame, e o depoimento dela e de Candinho (Sergio Guizé) vão complicar ainda mais a situação.

Anastácia comentará que a imagem da santa evitou que ela assinasse os papeis preparados por Araújo para o golpe. E Candinho dirá no seu depoimento que conversa e recebe conselhos do seu burro Policarpo. As falas de mãe e filho serão consideradas fantasiosas e a vilã ficará certa de que triunfará no julgamento.

O rumo das coisas começará a mudar quando Claudinho (Xande Valois) invadir o tribunal para exigir que o pai diga a verdade em seu depoimento. O garoto ficará sabendo que o advogado pretende mentir para não ser preso e irá ao local pedir que ele não seja covarde. O apelo fará efeito, e Araújo confessará todos os seus crimes como cúmplice de Sandra.

"Esta é a verdade. Eu dei o golpe aliado a Sandra. Dona Anastácia está em perfeita saúde mental. Ela deve retomar posse de seus bens", falará o advogado, antes de receber ordem de prisão. Ao perceber que o jogo virou, Sandra fingirá um mal-estar para ir ao banheiro e fugirá do local pela janela. A loira ficará escondida no dancing de Paulina (Suely Franco) em Ernesto (Eriberto Leão) para planejar sua cartada final: o sequestro de Filomena (Débora Nascimento) e do filho de Candinho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas