Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS SETE

Salve-se Quem Puder: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 7 de abril

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia Alessandra grava cena de Salve-se Quem Puder com os olhos marejados, vestida de preto e olhando para Leopoldo Pacheco, de costas

Helena (Flávia Alessandra) será encurralada por Hugo (Leopoldo Pacheco) em cena desta quarta (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo, que vai ao ar hoje, quarta-feira (7):

Hugo lembra a Helena que ninguém pode saber o que ela fez no México. Ermelinda incentiva Zezinho a se aproximar de Bel. Baggio contrata Luna/Fiona como garçonete do Empório. Graziela aconselha Alan sobre a contratação de Kyra/Cleyde.

Rafael marca um encontro com Renzo. Juan tenta convencer Mário a não vender a casa, depois que ela for reconstruída. Luna mente para Zezinho e Ermelinda sobre seu novo emprego.

Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara se apresenta na empresa, dizendo que veio por indicação de Kyra.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.


Os capítulos de Salve-se Quem Puder são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 12 a 24 de abril

Segunda, 12/4 (Capítulo 19)
Alexia propõe a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Renzo finge querer conhecer os amigos de Dominique. Tarantino explica a Tammy que os dois não ficarão mais juntos. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?