Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUROU POUCO

Mahmoud lamenta investimento perdido após ser eliminado do No Limite

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Mahmoud olha para frente, usa camiseta verde, lenço preto com detalhes verdes na cabeça e está sorrindo

Mahmoud Baydon durante o Bate-Papo No Limite na madrugada desta quarta-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 1h56
Atualizado em 12/5/2021 - 7h12

Primeiro eliminado do No Limite, Mahmoud Baydon contou que havia investido em conteúdo para suas redes sociais, para repercutir sua participação no programa e ganhar mais audiência. Mas o material não poderá ser usado, já que ele durou poucos dias no reality show da Globo. "E agora?", questionou em conversa com Ana Clara Lima.

Durante o Bate-Papo No Limite, o sexólogo e participante do BBB18, comentou que tinha se preparado para passar mais dias na ilha, o que renderia imagens e vídeos para o Instagram. "Gravei um monte de conteúdo no Instagram. E agora?", contou ele, que ainda revelou ter feito curso de sobrevivência e natação para encarar o desafio. 

Em outro trecho da entrevista, o eliminado confessou que passou boa parte do confinamento desconfiado dos demais participantes. "Eu achei que eu controlei minha mente, mas depois que eu vi [o programa] hoje, eu acho que eu não controlei tanto assim. Eu acho que eu imaginei coisas que não existem. Não sei se aconteceu e não foi passado, mas, na minha cabeça, estava todo mundo combinando voto, eu ia sair. Por isso, eu fiquei na defensiva", disse.

Mahmoud ainda assumiu que se sentiu sozinho, apesar de contar com a presença dos colegas da tribo Calango. "Eu entrei na paranoia de que eu estava sendo excluído, a mesma paranoia que [entrei] no BBB".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.