Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Par improvável

Amor de Mãe: Após ser chantageada, Lídia arruma novo crush; saiba quem

Reprodução/Globo

A atriz Malu Galli em cena como Lídia em Amor de Mãe

Lídia (Malu Galli) se interessará por Magno (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 6h42

Após passar por momentos muito difíceis e dramáticos em Amor de Mãe, como a perda de um filho e uma chantagem sexual, Lídia (Malu Galli) terá um respiro ao encontrar um novo interesse amoroso. A ricaça terá um crush bastante improvável em Magno (Juliano Cazarré). A socialite ficará bastante atraída e vai tentar seduzir o mecânico.

Durante as aulas de etiqueta que deu para Betina (Isis Valverde), a ex-mulher de Raul (Murilo Benício) deixou claro que Magno não era um homem à altura do novo nível social da personagem de Isis Valverde.

No entanto, ela mesma não conseguirá resistir à beleza do filho de Lurdes (Regina Casé). Lídia já terá superado o fato de ter caído numa armação de Tales (Alejandro Claveaux) e estará pronta para se entregar a um novo amor.

Após ver Magno com macacão de mecânico, a socialite o desejará e armará para encontrá-lo a sós. Ela inventará problemas em sua casa e chamará o ex-marido de Leila (Arieta Corrêa) para os consertos.

Magno irá, e uma chuva intensa fará com que ele fique mais tempo na casa. Lídia aproveitará para seduzi-lo: ela vai convidá-lo para jantar, e os dois se beijarão. O romance, no entanto, será interrompido pela chegada de Lurdes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.