Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA

A Fazenda 12: Jojo despenca do sofá e corta clima entre Jakelyne e Mariano

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho caindo do sofá em festa de A Fazenda 12 e sendo segurada por Mariano

Jojo Todynho cai do sofá e é amparada por Mariano, Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 1h19

Jojo Todynho despencou do sofá em A Fazenda 12. Na sexta-feira (2), a funkeira foi traída pelo móvel da festa, escorregou e caiu para trás. Enquanto era amparada por Lidi LisboaMariano e Jakelyne Oliveira tiveram o clima de romance interrompido após ouvirem os gritos da funkeira.

Após alguns minutos na pista de dança da festa Emoji, Jojo seguiu com sua tradição e foi para o sofá disponibilizado durante a comemoração. Junto com Lidi, as peoas conversavam sobre as atividades no confinamento, até que a funkeira se desequilibrou, derrubou a parte de trás do móvel e caiu.

A intérprete de Jezabel (2019) percebeu o acidente e conseguiu pegar o braço em que Jojo segurava um copo com bebida alcoólica. Enquanto isso, Jakelyne e Mariano dançavam juntos na pista da festa. Ao ver o estado da dona do hit Que Tiro Foi Esse, o casal abandonou o momento a dois para ajudar a amiga.

O sertanejo pegou o copo e deu para a amada. Juntos, eles puxaram Jojo e conseguiram evitar o acidente. Coincidentemente (ou não), neste momento, os peões escutavam a música Beber, Cair e Levantar, que já foi interpretada pelas bandas Saia Rodada e Aviões do Forró.

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.