Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

OSCAR MAGRINI

Sacanagem e drogas: Ator de O Rei do Gado entregou 'verdades secretas' da Globo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Os atores Oscar Magrini e Silvia Pfeifer como Ralf e Leia em O Rei do Gado; eles estão na cama, quase se beijando, com ele por cima dela, que o abraça

Ralf (Oscar Magrini) e Leia (Silvia Pfeifer) em O Rei do Gado; novela estará de volta em novembro

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2022 - 6h30

Oscar Magrini é um dos nomes do elenco de O Rei do Gado (1996), novela de Benedito Ruy Barbosa que estará de volta a partir do dia 7 de novembro no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Além de seus papéis nas novelas, o ator ficou marcado por entregar, durante uma live, "verdades secretas" da emissora, como o "quartinho do pó" e o "quartinho do c*".

Em conversa com a atriz Maria Zilda Bethlem, Magrini afirmou se lembrar de espaços para o uso de cocaína e pegação, com direito de sexo anal, nos bastidores da emissora carioca. No bate- papo, a veterana chegou, inclusive, a reforçar a existência dos locais.

"Eu entrei na Globo em 1975. Você não vai dizer para mim que eu não sei como aquilo funciona. Até porque eu fui casada com diretor. Então, eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá. É o teste do cu", disparou Maria Zilda.

Embalado nas memórias proibidas, o ator relembrou que, certa vez, ouviu da boca de Cleyde Yáconis (1923-2013): 'Para você entrar tem que passar no quartinho do PC'". Sem entender a sigla, Magrini questionou a atriz, que lhe deu a letra.

"O quartinho do pó e do cu. Você cheira? Você dá o cu?", perguntou a artista. O ator, então, contou ter respondido que não cheirava e nem dava o cu, e Cleyde, por sua vez, foi direta e reta em sua conclusão: "Então, não vai entrar", recordou Magrini.

Por onde anda Oscar Magrini?

Sem contrato com a Globo, Oscar Magrini fez seu último papel nas novelas em Gênesis (2021), da Record. Na novela bíblica, ele interpretou Noé na fase Arca de Noé. Seu último trabalho na Globo foi em 2019, quando o ator fez uma participação especial em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco.

Ao longo de sua carreira, Magrini deu vida a diversos personagens nos folhetins, entre eles o Almirante Salomão Tibúrcio em Orgulho e Paixão (2018), Coronel Geraldo em Salve Jorge (2012) e Agenor Melo, o vilão de Canavial de Paixões (2003), remake mexicano do SBT.

Em o Rei do Gado, Oscar Magrini interpretou um de seus papéis mais lembrados pelo público: Ralf Tortelli, um cafetão que se envolveu por interesse com Leia (SIlvia Pfeifer), a mulher de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), o rei do gado.

Na história, ele também manteve relações com a garota de programa Marita (Luciana Vendramini) e com Susana (Leila Lopes). Ralf morreu misteriosamente espancado por dois capangas e foi enterrado na areia da praia. Nos últimos capítulos do folhetim, o público descobre que a morte do vilão foi encomendada por Marcos (Fabio Assunção).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ralf morto e enterrado

Ralf morto e enterrado

O Rei do Gado vai substituir A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 7 de novembro. Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho, a novela,, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), eterno rival dos Berdinazzi.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#120 - Brisa se dá mal e vai para a cadeia em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.