Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Pressionada, Kiki surta antes de desmascarar Gibson

Reprodução/TV Globo

Deborah Evelyn (Kiki) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Deborah Evelyn (Kiki) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2016 - 7h21

A volta de Kiki (Deborah Evelyn) para a mansão dos Stewart será conturbada e repleta de ameaças em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Mesmo com medo de Gibson (José de Abreu), a loira fará menção de contar a verdade à família sobre o líder da facção criminosa, mas será chantageada pelo bandido e a pressão fará com que ela tenha um surto. "Eu quero ir embora daqui! Me deixem em paz!", gritará ela.

Após anos sendo dada como morta, Kiki voltará para a família e terá que dar explicações sobre todo o tempo que ficou sumida. Ela revelará que foi sequestrada e que se apaixonou por seu algoz, Zé Maria (Tony Ramos), com quem teve uma filha. Ela revelará ainda que Aninha (Letícia Braga) continua em poder dos bandidos.

Gibson ficará com medo de quem, em meio à conversa, Kiki conte à família que ele é o chefe da facção e tentará acabar com o interrogatório. “Vamos dar uma trégua para Kiki. A gente vai ter tempo para levar a Kiki na polícia, tentar achar esse bando. Mas vamos aproveitar esse momento em família, em clima de paz. Sinceramente, eu achei que nunca mais ia ver minha família reunida novamente. Daqui por diante, eu vou tentar ser um homem mais crédulo. A volta da Kiki para essa casa é a maior prova...”, iniciará um discurso.

A falsidade do pai será insuportável para Kiki, que o interromperá bruscamente e ameaçará revelar seu segredo. O empresário, então, arrumará um jeito de levá-la para o escritório e os dois começarão uma negociação. A loira exigirá ter a filha de volta em troca de seu silêncio, e Gibson dirá que só aceitará devolver Aninha se as duas forem morar longe da mansão. Eles não entrarão em um acordo na hora.

A família estranhará o fato de pai e filha terem uma conversa a sós logo após a volta de Kiki à mansão, mas todos mostrarão solidariedade por ela. Gibson aproveitará a situação para dar mais uma indireta para Kiki. “Ninguém vai recriminar a Kiki por ter se envolvido com um bandido nas circunstâncias que ela se envolveu. Minha filha é uma sobrevivente! Deve ter passado por coisas inomináveis. Mas se manteve lúcida. Eu só não consigo entender por que ela demorou tanto para fazer contato com a gente depois que ganhou o direito de sair do tal cativeiro”, falará ele.

“Chega! Para com isso!”, gritara Kiki. “Eu acho que só tem um jeito de acabar com essa curiosidade de vocês! Contando a verdade! Vocês não querem saber de tudo? Chegou a hora de falar toda verdade!”, completará. Gibson encarará a filha, que perderá a coragem e dirá apenas que demorou para procurá-los porque foi covarde. “Vamos deixar a Kiki à vontade com a consciência dela. Algumas verdades podem machucar aqueles que a gente mais ama, não é, minha filha?”, provocará o bandido.

Pressionada, Kiki terá um surto. “Chega! Para! Eu não aguento mais! Não aguento! Eu não tinha que ter voltado para esse inferno de casa! Eu quero ir embora daqui! Me deixem em paz!”, explodirá, antes de subir as escadas correndo para se trancar no quarto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.