Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Romero deve morrer no último capítulo; Atena foge com Ascânio

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) em cena de ontem (9) de A Regra do Jogo, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) em cena de ontem (9) de A Regra do Jogo, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2016 - 6h54

Aqueles que torcem para Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) terem um final feliz em A Regra do Jogo podem se decepcionar. O ongueiro deve morrer no último capítulo da trama das nove, e restará para a golpista fugir para o exterior ao lado de Ascânio (Tonico Pereira).

Depois de muito relutar, Romero finalmente se declarou para Atena no capítulo de ontem (9) e ainda a pediu em casamento, mas a felicidade do casal poderá durar pouco. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal O Extra, veículo do Grupo Globo, o ongueiro morrerá no final, e tudo indica que a trambiqueira estará grávida quando isso acontecer.

Haverá uma passagem de tempo de cinco anos antes que Atena e Ascânio apareçam em um casarão, possivelmente fora do Brasil. Um garoto foi escalado para viver Romerinho, filho de Romero, e gravou cenas finais da trama no último domingo (6).

Os últimos capítulos terão ainda Juliano (Cauã Reymond) descobrindo que foi enganado por Zé Maria (Tony Ramos) mais uma vez. Na companhia de Dante (Marco Pigossi), o lutador irá atrás do pai até a casa onde Romero está escondido e confirmará que foi traído mais uma vez. Zé Maria e Juliano serão baleados no confronto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.