Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCAPOU POR UM TRIZ

Rodrigo Lombardi mostra truque para se jogar de prédio em Travessia; veja vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi como Moretti em cena de Travessia

Rodrigo Lombardi como Moretti em cena de Travessia: personagem se jogou de prédio para fugir

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 12h59

Rodrigo Lombardi viveu um dramalhão no primeiro capítulo de Travessia. O personagem da novela das nove da Globo foi flagrado na cama com Débora (Grazi Massafera), noiva de seu melhor amigo, Guerra (Humberto Martins). Na cena, o empresário pulou do terceiro andar de um prédio para escapar da morte. O ator explicou que não precisou pular para fazer a sequência: um dublê o interpretou.

No Instagram, o artista mostrou os bastidores das gravações e acabou com o mistério de que ele teria se arriscado para a encenação. Lombardi rodou também a cena seguinte, em que apareceria mancando depois de se jogar da sacada do quarto, mas essa parte não foi ao ar na TV.

"Não sou o Mister M, mas vou revelar a cena inteira e a origem de meu super poder pra pular do terceiro andar, começando pelo excelente câmera e amigo J. Passos e os macetes pra criar essa cena", escreveu ele na legenda da publicação em que compartilhou os vídeos dos bastidores, nesta quinta (13).

Em Travessia, Rodrigo Lombardi é Moretti, um empresário ambicioso e rival de Guerra. Na primeira fase, ele traiu o amigo ao se envolver com a noiva dele, Débora. A mulher estava grávida dele e deu à luz Chiara (Jade Picon) antes de morrer.

Além de trair o amigo, ele também colocou a vida das irmãs Guida (Alessandra Negrini) e Leonor (Vanessa Giácomo) de ponta cabeça. Ex de Leonor, ele colocou tudo a perder ao se casar com Guida e esconder o matrimônio da irmã caçula.

Veja abaixo a publicação de Lombardi e os bastidores:


Os capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.