Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO FLASHBACK

Gloria Perez confirma mais cenas de Grazi Massafera em Travessia: 'Conduz a história'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera grava cena como Débora em Travessia

Grazi Massafera em cena como Débora de Travessia; personagem voltará à novela em flashbacks

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 11h45

Apesar de Débora ter morrido logo no primeiro capítulo de Travessia, a personagem de Grazi Massafera vai aparecer bastante durante a nova trama. Segundo Gloria Perez, a participação da atriz ainda não foi encerrada, e muitos flashbacks de Débora aparecerão na novela das nove da Globo.

"A Grazi protagonizou o primeiro capítulo. Flashback vai ter muito! Vocês não viram a força que essa mulher tem? Ela conduz a história, separa dois amigos", entregou a novelista em entrevista ao podcast Papo de Novela do Gshow. 

Recentemente, Mauro Mendonça Filho, diretor do folhetim, também comentou sobre um possível retorno da personagem.

"É uma atriz importante. Eu adoraria [que ela voltasse] e posso certamente dizer que existe chance. Mas vamos ver como o público sente a personagem. Eu acho que ela abrilhanta qualquer trabalho", disse ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na trama, Débora foi flagrada por Guerra (Humberto Martins) na cama com Moretti (Rodrigo Lombardi). Revoltado, o corno expulsou a namorada de casa. Completamente desnorteada, sem ter onde morar e grávida, ela sofreu um terrível acidente de carro e morreu. 

As cenas de Grazi tiveram grande repercussão nas redes sociais, com muitos elogios à atriz por sua atuação. Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, a artista revelou que aceitou o convite de Travessia com a condição de que seria uma curta participação. 

"Sempre quis trabalhar com a Gloria. Essa participação era possível por ser um personagem rápido, um capítulo só, sem chance de voltar. Fiz com muito prazer", explicou Grazi. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera em cena de Travessia

Grazi Massafera em cena de Travessia

Travessia estreou substituindo Pantanal na faixa das nove. Escrita por Gloria Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho, vencedores do Emmy, a novela se debruça nos perigos da tecnologia --especialmente em relação às fake news.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.